Fechar
Não Retorna Neste Ano

Mesmo vacinado, Silvio Santos não retorna ao trabalho em 2021

O apresentador está afastado das gravações do “Programa Silvio Santos” desde agosto e deverá permanecer longe da TV por mais alguns longos dias

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Se os telespectadores que acompanham o Silvio Santos estão sentindo muita falta do apresentador nas telinhas, é bom irem se acostumando com a ausência do animador por, pelo menos, mais alguns longos dias. Afastado do trabalho desde agosto, quando testou positivo para a Covid-19, o dono do SBT, mesmo estando devidamente vacinado com a dose de reforço, deverá permanecer longe dos estúdios da emissora paulista neste ano.

O animador chegou a esboçar um possível retorno às gravações do “Programa Silvio Santos” no início deste mês, solicitando a reserva do estúdio para os dias 03 e 05. Porém, o apresentador acabou voltando atrás em sua decisão e mandou cancelar as filmagens de sua atração dominical. Com isso, o retorno aguardado com tanta expectativa pelo grande público acabou sendo adiado.

Segundo informações divulgadas pelo portal NaTelinha, o Homem do Baú não deve retornar ao trabalho no SBT em 2021. Silvio aproveitará o restante do ano, cerca de um mês e meio, para relaxar. Além disso, o apresentador de 90 anos vai aproveitar o tempo livre para passar alguns dias em sua casa nos Estados Unidos, local onde não aparece desde o início de 2020, pouco tempo antes da crise sanitária vivida pelo mundo.

Vale ressaltar que Silvio Santos tomou a terceira dose do imunizante contra o coronavírus, chamada de dose de reforço, no dia 28 de outubro. Em um posto de saúde localizado na cidade de São Paulo, o animador posou para fotos ao lado de alguns profissionais da área da saúde. Havia uma grande expectativa do retorno de Silvio acontecer após a terceira dose da vacina, mas isso acabou não se concretizando.

Continua após a publicidade

Após contrair a doença, tanto a família quanto a direção de sua emissora, ficaram muito preocupados com a saúde de Silvio e, com isso, decidiram manter o apresentador afastado de suas atividades até que a pandemia do novo coronavírus fosse devidamente controlada. Porém, mesmo com grande parte da população imunizada, assim como a queda do números de casos e mortes por Covid-19, ainda não há previsão de retorno.

Silvio Santos está fazendo muita falta na televisão. Sem gravar seu programa desde agosto, fãs e admiradores do apresentador estão ansiosos pelo retorno do Homem do Baú. Recentemente, durante o “Programa Silvio Santos”, que vem sendo apresentado por Patrícia Abravanel, uma senhora da plateia se emocionou ao falar sobre a ausência do apresentador. O clima de emoção foi tão grande que contagiou a equipe da atração.

“Silvio, nós estamos morrendo de saudades de você, estamos fazendo orações para que você volte logo para o programa. Eu tenho uma netinha de sete anos e ela te ama, só fica perguntando ‘vovó quando é que o Silvio vai voltar?’. Ela olha aquele menininho [bonequinho, animação inspirada no apresentador] na TV e fala ‘corre, vem ver o Silvio pequeninho’. Você vai voltar pra gente, é a nossa alegria”, disse a senhora.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff