Fechar
Programa de TV

‘Mestre do Sabor’ erra e decepciona o público

Quadro apresentado por humorista não agradou e recebeu críticas nas redes sociais

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A nova temporada do “Mestre do Sabor”, transmitida pela Rede Globo, chegou com uma grande novidade. A produção do reality culinário resolveu estrear um quadro de humor para dar uma pitada de alegria durante a transmissão do programa, mas o público não reagiu muio bem.

Apresentado pelo maranhense Edelson Ribeiro, o “Var do Sabor” estreou em junho e vem dando o que falar nas redes sociais. O humorista comenta, de forma bem humorada, os ingredientes, as técnicas e os pratos feitos pelos participantes.

O novo quadro está longe de ser algo inovador, no entanto. A atração estreou seguindo outros realitys shows já bem conhecidos pelo público que acompanha os programas da emissora. Ao divulgar o quadro, o diretor Boninho explicou o motivo da atração: “Resolvemos acrescentar um toque extra de leveza ao Mestre do Sabor”.

O formato do quadro é bem parecido com o que já é visto no “CAT BBB”, apresentado por Rafael Portugal, no Big Brother Brasil, assim como no “Sem Limite”, atração humorística apresentada por Rafael Infante durante exibição do relity de sobrevivência “No Limite”.

Continua após a publicidade

Desde a sua estreia, o quadro parece não estar agradando ao público que assiste o “Mestre do Sabor”. Durante suas exibições, a maioria dos internautas costuma criticar a nova atração nas redes sociais. Muitos chegaram a dizer que o quadro é “horrível”.

Embora tenha estreado recentemente, é notável que o quadro não rendeu os engajamentos divertidos que a produção esperava. Muitas piadas feitas pelo humorista não foram recebidas pelo público como algo saudável. Em um de seus comentários, Edelson comentou, de forma irônica, o fato de uma participante estar nervosa e novamente desagradou aos telespectadores.

Fica claro que o humorista Edelson Ribeiro não conseguiu na TV o mesmo resultado que consegue nas redes sociais. A proposta foi posta em prática, mas parece que não ter se encaixado perfeitamente no formato do programa e o resultado não foi o esperado.

Confira alguns comentários feitos nas redes sociais.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff