ENTREVISTA

‘Meu marido me acha a Gisele Bündchen’, diz Jojo Todynho

A funkeira e apresentadora participou do café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você"

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

A cantora e apresentadora Jojo Todynho participou do “Mais Você”, da TV Globo, na manhã desta sexta-feira (1). A famosa conversou com Ana Maria Braga durante o café da manhã e fez a loira cair na gargalhada com seu jeito sempre muito sincero. No bate-papo, a artista deu detalhes de seu casamento e da sua vida amorosa ao lado do marido Lucas Souza, de 21 anos.

Na entrevista, ela confessou que, antes do casamento, era apaixonada pelo atual marido, mas tinha “medo” de ficar com ele para não se machucar. Jojo ainda disse que tenta não expor a família às fofocas e que perde a estabilidade quando esse tipo de notícia afeta as pessoas mais próximas. Em seguida, ela relembrou da sua aproximação definitiva com o marido.

A cantora afirmou que o “xeque-mate” do militar aconteceu durante sua viagem a Paris, no ano passado. “Ele disse: ‘Eu tô pronto pra viver qualquer coisa com você’. Ai eu aprontei, fui pra Paris, pintei, liguei pro Lucas muito louca lá em Paris, a gente tava há um mês separado. No outro dia ele me mandou uma mensagem dizendo ‘Você tem um dia pra resolver a sua vida, porque eu não estou aqui pra ser palhaço de ninguém não. Então, você resolve o que você quer da sua vida e me liga'”, lembrou Jojo.

A fala de Lucas mexeu com a funkeira. “Ai eu falei ‘É esse que eu quero’. Eu já estava encantada porque ele é rústico. Eu gosto de homem rústico, uma puxada no cabelo”, brincou a famosa, fazendo Ana Maria Braga cair no riso. Em seguida, Jojo disse que viu em Lucas um homem diferente e que, com os namorados anteriores, nunca teve vontade de formar uma família.

“Todos os homens que eu me envolvi, nenhum eu tive a perspectiva de casar e ter uma família. A minha vontade de ser mãe, sempre pensei assim ‘Vou arrumar alguém pra mim [sic] engravidar e eu sustento meu filho’. Sempre tive vontade de ser mãe, mas nunca de casar com alguém porque sempre achei que ele não tinham nada pra me oferecer no futuro”, explicou.

“O Lucas me encantou porque ele tem uma profissão, faz faculdade. Quando eu tava só saindo com o Lucas, a minha sogra me falou assim: ‘Se meu filho te tratar da forma que ele me trata, você tá bem’. Deu um gatilho aqui. Ele é um gentleman, único problema é que ele é ciumento. As pessoas falam: ‘Ah, a Jojo se acha’. Claro que eu me acho, meu marido acha que eu sou a Gisele Bündchen, gente”, brincou a cantora.