Fechar
Programa de TV

Michelle Barros vai substituir Rodrigo Bocardi no ‘Bom Dia São Paulo’

Apresentadora Michelle Barros já cobriu colega outras vezes

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Rodrigo Bocardi está de saída do “Bom dia São Paulo”. Pelo menos de forma temporária. Longe do comando do telejornal paulista desde a última sexta-feira (18), o apresentador recebeu a missão de cobrir a colega Renata Lo Prete na apresentação do “Jornal da Globo”.

Lo Prete ficará de fora da bancada do “Jornal da Globo” por pelo menos uma semana. A âncora do telejornal noturno entrou de licença médica. Tendo em vista o horário de transmissão de cada jornal – horários muito próximos entre o término de um e início do outro – não seria possível Bocardi assumir os dois telejornais.

Não é uma novidade o apresentador do “Bom dia São Paulo” aparecer nas madrugadas da Rede Globo. Bocardi já está familiarizado com o horário. Em março desse ano ele cobriu a âncora do “Jorna da Globo” durante as férias da colega. E foi muito bem. No programa exibido no dia 05 de março, o telejornal marcou sua melhor audiência no ano até então.

Sendo assim, mais uma substituição teve que ser feita no “Bom Dia São Paulo”. No lugar de Rodrigo Bocardi, entra Michelle Barros. A repórter e também apresentadora do telejornal matinal assumiu a bancada já na ultima sexta-feira (18). Segundo o portal RD1, Michelle se tornou, em caso de ausência, a substituta oficial de Bocardi.

Em abril, Michelle Barros participou do quadro “Ding Dong”, no programa “Domingão do Fausão”, ao lado da colega e também jornalista Anne Lottermann. Em um determinado momento da atração, Fausto Silva brincou com a jornalista. “E hoje, aqui no Ding Dong, direto pra Michelle Barros. Ela que lançou Marcio Canuto na televisão brasileira, lá em Maceió”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo