Fechar
IBOPE

Mileide faz ‘Hora do Faro’ liderar na audiência na Record TV

A recente participação de Mileide Mihaile fez a Hora do Faro liderar na audiência da Record TV

Jean TellesRepórter do EM OFF

A participação de Mileide Mihaile na tarde desse domingo (12), trouxe ótimos índices de audiência para a emissora de Edir Macedo. Segundo informações do jornalista Rick Souza, do site TV POP, a Record TV foi líder de audiência por cerca de 27 minutos com 9,2 de pico e 7,6 de média. Vale lembrar que os dados são prévios. 

Ainda de acordo com informações do jornalista, A globo que transmitia a primeira parte do Domingão com Huck mais cedo, por conta da final da Copa do Brasil, alcançou 8.7 de média. O SBT com o Programa Eliana teve 6.7 de média e a Band 1.7 de média. No média a média a Record TV perdeu a liderança por pouco. Enquanto a Rede Globo alcançou 8.3 a emissora de Edir Macedo marcou 7.8 da Record TV. 

E a cúpula executiva da Globo já estava apreensiva com a possível queda de audiência devido a mudança exponencial em sua grade. Isso porque, o “Domingão com Huck” teve que receber a audiência diretamente do “Zig Zag Arena”, a partida decisiva de futebol estava marcada para acontecer às 17h30. Para dar espaço ao futebol, foi necessário que o programa de Luciano Huck fosse fragmentado em duas partes.  

O grande problema nesse reajuste pontual na grade da emissora dos Marinho, era o fato de Huck receber diretamente a audiência do programa de Fernanda Gentil. Como é sabido, o Zig Zag Arena se tornou uma verdadeira dor de cabeça para a Globo.  

Continua após a publicidade

O game show que põe famosos para reviverem brincadeiras de infância é derrotado sucessivamente pelo “Domingo Legal” de Celso Portiolli no SBT. O programa que também é amplamente criticado por telespectadores nas redes sociais, não deve ser renovado e chegará ao fim nas primeiras semanas de janeiro do próximo ano, caso a Rede Globo não resolva adiantar a data do seu fim. 

Mileide no Faro: 

Eliminada recentemente de A Fazenda 13, Mileide Mihaile negou a possibilidade de viver um romance com o colega de confinamento Bil Araújo. Durante sua participação no programa “A Hora do Faro” desse domingo (12), a ex-mulher do cantor Wesley Safadão riu da possibilidade de viver um romance com o Arcrebiano dentro do reality apresentado por Adriane Galisteu.  

Nem o nome do ship [junção dos dois envolvidos] ficou bom”, se divertiu a influenciadora se referindo ao chip “Arcrebileide”, criado pelos possíveis fãs do casal. Mileide também deixou claro que não existe possibilidade de qualquer romance com Bil Araújo: “Não senti nenhuma atração por ele”.  

Ao rever uma cena em que pulava no colo de Arcrebiano durante uma festa, Mileide declarou: “Eu sou assim com meus amigos, de verdade. Não fiquei interessada no Bil. Por que é tão difícil de acreditar?”, questionou a ex-peoa. A famosa declarou ainda que viu um outro lado do peão após ter se distanciado dele e que suspeitou da aproximação do ex-brother com Solange Gomes após ela ter voltado de mais uma roça:  

Depois que a gente acaba se decepcionando com uma pessoa, recua e não olha mais para aquela pessoa com o mesmo carinho, você vai juntando alguns pontos em que você não acreditava. Eu via ele pulando de escada em escada”, relatou. Sobre as aproximações polêmicas de Sthefane e Dynho Matos, MC Gui e Aline Mineiro, Mileide opinou que não agiria da mesma forma caso estivesse em  um relacionamento:  

“Se eu fosse comprometida, como eles dizem que são, eu não teria esse tipo de contato”, avaliou. “Minha amiga Aline não deixa passar nada, e ela tem um apego com o MC Gui (risos). Sthefane e Dynho também são muito grudados.” Quando perguntava porque não chamou atenção dos peões para este fato, Mileide desconversou: “Eu gosto tanto dela [da Sthefane] que não queria opinar sobre isso, achava pesado, um pouco demais. Entrou noiva, com filho, ela estava sofrendo”, esclareceu.