Fechar
'ESPETACULAR'

Milton Neves solta o verbo e fala sobre Faustão na Band

Apresentador esportivo elogiou a contratação de Faustão e disse que animador tem "a mão aberta"

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A contratação de Fausto Silva pela Band tem gerado repercussão nos bastidores da emissora paulista. O apresentador, que comandou o Domingão do Faustão por mais de 30 anos, teve seu contrato rescindido pela Globo em junho, mas deve voltar à tela da tevê em janeiro, quando estreia seu novo programa na Band, ainda sem nome definido.

Contratados da emissora dos Saad têm repercutido a contratação de Fausto Silva pela Band. É o caso de Milton Neves. Em uma entrevista ao site NaTelinha, o apresentador foi só elogios ao, agora, companheiro de emissora. De acordo com Neves, Faustão é um dos maiores nomes do entretenimento do Brasil e sua contratação foi um acerto da Band.

Não tenho falado com o Fausto. Com o Fausto você fala via uma assessora que ele tem […]. Fausto Silva é um dos caras mais maravilhosos da história da comunicação deste país. Ele ajudou e ajuda gente. Ajuda muita gente. Ganha muito dinheiro, está bilionário merecidamente. Mas ele tem a mão aberta. Então, o que achei da contratação dele? Espetacular. A Bandeirantes deu duas ofertadas aí monumentais: Faustão e Fórmula 1”, afirmou.

Na mesma entrevista, Milton Neves ainda falou sobre a possível candidatura de José Luiz Datena à presidência da República. Recentemente, o apresentador do Brasil Urgente disse que pretende concorrer ao Governo Federal nas eleições do ano que vem. O famoso, aliás, já se filiou ao PSL, antigo partido de Jair Bolsonaro. Ele também negou que possa vir a ser vice de Ciro Gomes (PDT).

Continua após a publicidade

Na conversa, Milton Neves declarou seu voto no amigo, caso ele realmente concorra à presidência. “Brinco com ele que vamos ser candidatos à presidência da República. Combinei com o Datena, vamos os dois pro segundo turno. Aí não tem Lula… Não tem Bolsonaro…”, brincou. “O meu candidato, como falei, é o Datena. Vamos empatar e tirar no par ou ímpar quem vai ser o presidente”, reforçou o apresentador.

A estreia de Fausto Silva na Band ainda segue um mistério, mas, aos poucos, o programa vai se desenhando. No mês passado, o colunista Flávio Ricco, do R7, afirmou que Band vai adaptar o maior de seus estúdios seus estúdios em São Paulo para o novo programa do animador. Serão 1.200 metros quadrados destinados exclusivamente à Fausto Silva, que será levado ao ar de segunda a sexta, das 20h30 às 22h.

Faustão anunciou que deixaria a Globo no começo do ano e em abril divulgou que assinou um contrato de cinco anos com a Band. A ideia era que o animador continuasse à frente do Domingão e dos quadros “Super Dança dos Famosos” e “Super Show dos Famosos” até dezembro, quando seu contrato terminaria. No entanto, a Globo resolveu antecipar seu desligamento da emissora dois meses depois.

Em abril, a apresentadora Cátia Fonseca, do Melhor da Tarde, da Band, leu um comunicado da emissora sobre a contratação de Faustão. “A volta de Fausto Silva em janeiro à Band é um sonho antigo do Grupo, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucessos. Na Band, ele sempre foi muito querido e durante seus anos de Globo, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad“, ressaltou.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo