Fechar
VIRALIZOU

Ministro de Bolsonaro passa vergonha ao cantar em programa da RedeTV!

O Ministro do Turismo de Jair Bolsonaro virou piada na web após cantar em programa de TV

Jean TellesRepórter do EM OFF

O Ministro do Turismo, Gilson Machado, virou assunto nas redes sociais após ter viralizado um trecho de sua participação no programa “Opinião no Ar”, da RedeTV!, nesta segunda-feira (30). Na atração, o ministro que já apareceu tocando sua sanfona em lives do presidente Jair Bolsonaro, aparece cantando a música: “Another Brick In The Wall”, da Banda Pink Floyd.   

Uma vez eu fui tocar em um fazendeiro muito rico, mas ruim de “paga”, aí quando terminou o show, era umas 5h ele disse: ‘eu só pago se tocar uma música em inglês’ aí eu disse, pois não”, contou o ocupante da pasta do Turismo do Brasil cantando em seguida trecho da música em inglês.

Nas redes sociais, internautas ironizaram a apresentação musical do ministro de Bolsonaro: Definitivamente, a crise também é estética…”, disse um internauta. “É pior ministro ou cantor?” ironizou outro. “A próxima atração é qual? General Braga Netto cantando “Como nossos pais”? Disse outro perfil no Twitter. 

Nos comentários da publicação compartilhada pelo perfil da emissora de Marcelo de Carvalho no Twitter, muitos internautas lembraram também que o vocalista da banda de rock é contra o presidente Bolsonaro, e até chegou a vestir uma blusa com a frase “Ele Não”, muito usada por aqueles que faziam oposição ao governo nas eleições de 2018.

Continua após a publicidade

Se o @rogerwaters assistir a isso vai processar o cara. Roger Water é um dos maiores anti-bolsonaristas do mundo e suas músicas faziam críticas exatamente contra FASCISTAS como Bolsonaro e esse ministro ladrão”, declarou um internauta no Twitter. “Engraçado”, disse outro internauta compartilhando imagens de um show do músico onde foi projetado a frase “Ele Não”

Outro ministro de Bolsonaro que virou assunto entre os internautas foi Paulo Guedes. Isso aconteceu após o gestor federal criticar pessoas que reclamaram do aumento da conta de luz: “Qual o problema agora que a energia vai ficar um pouco mais cara porque chove menos?”, disse Guedes em um evento.   

Nas suas redes sociais, o comunicador revoltado rebateu as declarações do ministro da Economia declarando que quem não o odeia é tão desprezível quanto ele: “Se você não sente ódio pelo Paulo Guedes, ou você é desinformado, ou um ser humano desprezível como ele”, se revoltou o youtuber.  

Nos comentários da publicação, muitos internautas repercutiram a crítica de Felipe Neto que é um opositor declarado de Jair Bolsonaro: “Ele representa perfeitamente a burguesia escravocrata brasileira, nossa elite pensa exatamente igual a ele, simplesmente repete o que se fala todos os dias nas nababescas mansões cafonas deste país.”, afirmou um internauta.  

Quando anunciaram Paulo Guedes ainda na campanha os bolsonaristas diziam q ele era um gênio. Eu já dizia lá atrás q ele nunca foi referência para economistas. Era só um bufão conhecido pelas teorias ultrapassadas ultra neoliberais sem fundamento algum. Hj pagamos o preço.”, desabafou outro internauta nas interações de Felipe Neto no Twitter. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: