Fechar
Registrou Tudo

Mion chega na Globo e dispara: ‘Teste não, aqui já estou contratado’

Novo apresentador conheceu a sua equipe pela primeira vez

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Está cada vez mais próxima a estreia de Marcos Mion na Rede Globo. Com os preparativos para o “Caldeirão” a todo o vapor, o novo apresentador da atração ainda continua sem acreditar em tudo que está acontecendo em sua vida nos últimos dias. Mion retornou à emissora e já se encontrou com toda a direção do programa para uma nova reunião.

Na manhã desta quarta-feira (18), Marcos Mion fez questão de mostrar aos seus seguidores o passo a passo de sua chegada nos estúdios da Rede Globo. O animador, que não deixou o seu precioso crachá de lado nem por um segundo, registrou sua entrada na emissora, o teste PCR para Covid-19, seu camarim, além de parte de sua equipe que conheceu pela primeira vez.

O famoso crachá de Mion já deu o ar da graça logo no início dos stories divulgados pelo novo apresentador do “Caldeirão”: “Já que eu sou o homem do crachá, tenho que me preparar para entrar“. Ao sair do carro, Mion encontrou uma das produtoras do programa e brincou: “Você é da produção de onde?”, em seguida recebeu uma resposta que o deixou todo feliz: “Do seu novo programa“.

Desde a sua entrada, Mion foi muito bem recebido por vários funcionários da Globo. Feliz com a ocasião, o apresentador disse: “Essa recepção me deixa muito feliz, é impressionante. Vou andando aqui, segunda vez que ando, a galera vai gritando, vai desejando boa sorte e faz a gente se sentir muito bem“.

Continua após a publicidade

Um dos momentos mais inusitados, foi quando a produtora do programa informou ao apresentador que ele iria fazer um teste: “Você vai fazer o teste e aí depois a gente vai lá pro camarim para você fazer a prova de roupa“. Sem entender muito bem que teste iria realizar, Mion indagou: “Que teste que é?“. Ao saber que se tratava do teste PCR, o apresentador respirou aliviado.

Mion revelou ter pensado que faria um outro tipo de teste: “Quando a Tarsila [produtora] falou que eu ia fazer teste, eu falei: ‘teste não. Último teste que fiz foi na MTV e fui aprovado. Aqui eu já tô contratado, não tem teste não. Mas era o teste PCR“. O apresentador do “Caldeirão” mostrou seu teste e brincou: “Teste número 183, eu acho. Já foram tantos, que já se tornou normal“.

Após a realização do teste, Marcos continuou seu passeio pelo Projac e registrou tudo. Impressionado com a estrutura, ele brincou: “Parece o projeto Dharma, do Lost… É muito impressionante“. Após um longo percurso, Mion chegou ao local onde será gravado o seu programa e cumprimentou o local: “Olá, MG2… Momento histórico!”.

Após mostrar cada passo que deu desde a sua entrada, Marcos Mion encerrou a cobertura do seu dia na Rede Globo com um vídeo do momento que estava em uma mesa com o diretor Boninho e o restante da produção, durante uma reunião.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo