Fechar
A treta continua

Mirela Janis responde pedido de desculpas de Nina Cachoeira após briga

Mirela Janis também se pronunciou após treta em hotel com Filipe Duarte e Nina Cachoeira

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após a briga generalizada no hotel em que os casais eliminados do “Power Couple” ficam hospedados, Nina Cachoeira e o marido Filipe Duarte resolveram se pronunciar e pedir desculpas pelo ocorrido na noite dessa quarta-feira (21). Mirela Janis e Yugnir Ângelo também se pronunciaram.

Mirela se defendeu ao afirmar que resolveu falar sobre o assunto depois que Nina e Filipe postaram um vídeo escutando a musica “Cremosinha” e marcando ela. A influenciadora não gostou e resolveu falar na porta dos adversários que eles estavam querendo mídia em cima dela.

Depois das palavras de Mirela, o casal saiu do quarto desferindo palavras grosseiras para ela e Yugnir, que defendeu a noiva e começou a brigar com Filipe. Há vídeos do momento da briga gravados por outros participantes do reality de casais.

“Eles colocaram a minha música pra tocar aqui no corredor zombando, fizeram stories pedindo show ao vivo e agora enlouqueceram”, disse Mirela na postagem que ela fez do momento da briga. Ela explicou posteriormente que não entendeu o porquê dos adversários terem feito a postagem.

Ela disse que preferiria que eles tivessem conversado pessoalmente, já que todos estavam hospedados no mesmo lugar, mas que Nina e Filipe preferiram causar na internet.

Nina e Filipe, por sua vez, também fizeram um vídeo pedindo desculpas pelo ocorrido, alegando que quem os acompanha nas redes sociais, sabem que eles não são assim normalmente: “Estamos aqui pra fazer uma retratação pra vocês sobre o que aconteceu. Vocês puderam acompanhar dentro do programa que não estávamos ali pra brigar, pelo menos o Filipe não briga desse jeito”, disse a loira.

“Desde quando saímos do programa estamos sendo muito atacados em rede social e hoje, aqui dentro do hotel do confinamento, o Filipe colocando música desde de manhã e agora no final da noite a Medrado disse: ‘ah, eu duvido vocês colocarem a música da Cremosinha, Tremidinha. O Filipe colocou a dela, como colocou de todos os artistas que estão aqui”, continuou.

“Enfim, a Mirela fez um post, não sei se ela gostou ou não. Eu fui lá e fiz um post também e ela veio quase aqui na porta do quarto e começou a gritar. E a gente, pra se defender, foi lá e gritou. Peço desculpas, tô envergonhada com o que aconteceu. Nós não fizemos certo, eles também não. Apenas reagimos às provocações e insinuações que lemos e ouvimos”, finalizou Nina.

Veja a seguir os vídeos que cada casal postou e alguns momentos da discussão no hotel:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo