Fechar
Reality de casais!

Mirella e Dynho Alves são cotados para o próximo ‘Power Couple’

Quem também irá participar é a atriz Renata Dominguez e o empresário Leandro Gléria

Aline TorresRepórter do EM OFF

Alguns nomes estão sendo cotados para compôr o time de casais da próxima temporada de ‘Power Couple’. O reality que coloca casais famosos em uma casa para competir entre si promete muitas polêmicas na sua quinta temporada.

Segundo o UOL, o primeiro casal cotado foi Dynho Alves e Mirella. Mirella participou há menos de seis meses de A Fazenda 12 e há pouco mais de um mês, casou-se com o cantor em uma cerimônia intimista. A funkeira entrou no confinamento rural solteira, mas não deixou de falar no amado e beijar a foto que havia levado dos dois juntos para dentro da casa.

Assim que saiu do reality, Mirella e Dynho não se separaram mais, chegando finalmente ao altar.

O segundo casal cotado é formado pela atriz Renata Dominguez e o empresário Leandro Gléria. O casal que está junto desde 2019, noivaram em Cancún já em 2020 e casaram no último sábado (20) em São Paulo, também em cerimônia intima.

Esse ano, o programa contará com mudanças. O principal é a entrada de Adriane Galisteu na apresentação no lugar de Gugu Liberato, falecido no final de 2019. A estreia é esperada em 11 de maio e reunirá 13 casais que disputarão prêmio acumulativo. Lembrando que o reality não foi gravado em 2020 devido a pandemia.