Fechar
Marília Mendonça

Modelo plus size abre o jogo sobre contratação após comentário gordofóbico de Huck

Lettícia Munniz é a nova assistente de palco do “Domingão com Huck”

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Em meio a onda de demissões de artistas renomados, a Globo anunciou a contratação da modelo plus size Letticia Munniz para reforçar o elenco do “Domingão com Huck”. O momento surge uma semana após Luciano Huck disparar comentário gordofóbico sobre a forma física de Marília Mendonça, durante um tributo feito a cantora, que morreu no dia 5 de novembro em acidente aéreo.

Na edição ao vivo do programa exibido no dia 8, o marido de Angélica disse que esteve com a homenageada e com a dupla Maiara e Maraisa algumas semanas antes, e que elas, nas palavras dele, estavam “magrinhas”. A fala não pegou nada bem com o público e fãs das artistas. No entanto, o apresentador não se retratou ao vivo. Ele também não usou as redes sociais para comentar o episódio.

Uma semana depois, Luciano Huck abriu o “Domingão com Huck” reconhecendo o erro em apontar o peso de Marília Mendonça e de Maiara e Maraisa. “Eu tenho muito orgulho do tributo que a gente conseguiu realizar, mas quando a gente comete algum tropeço, é importante a gente colocar também. E é assumindo os nossos erros que a gente aprende e avança”, iniciou.

“Na semana passada, teve uma passagem, era duas horas e meio ao vivo, teve uma imagem do Domingão que elas participaram e eu fiz um comentário sobre a estética das três. E quando eu fiz, eu me arrependi no mesmo minuto. O mundo tá melhorando tanto, a gente está superando coisas, tem assuntos que a gente não deve falar mais. Peço desculpas por ter feito um comentário sobre isso, não farei mais”.

Continua após a publicidade

Luciano Huck no “Domingão”

Além da retratação pública de Luciano Huck na abertura do dominical, o apresentador anunciou a contratação de Letticia Munniz. A modelo plus size será a nova assistente de palco do global e ficará responsável por passar ações de merchandising ao público. Em sua estreia, por exemplo, a famosa fez uma propaganda sobre um serviço de transporte privado por aplicativo.

A assistente de palco do “Domingão com Huck” também falou sobre sua experiência em tentar se encaixar nos “padrões” criados pela sociedade. “Eu me maltratei muito, por 18 anos. Eu fiz coisas terríveis e teve um momento que eu falei: ‘Eu não aguento mais viver assim! Eu quero ser livre, eu quero ser feliz!’, e o legal, Lu [Luciano Huck] é que justamente eu ser eu me trouxe até aqui, por exemplo, porque eu perdia muito tempo tentando ser magra e o dia que eu falei ‘eu não quero mais isso, eu quero ser eu’ as portas se abriram”.

A nova contratada da Globo recorreu às redes sociais para esclarecer as especulações de que teria sido contratada pelo canal após o deslize de Luciano Huck. Segundo Letticia, sua estreia no “Domingão” aconteceria na semana passada, mas que por conta da homenagem à Marília Mendonça, sua aparição na tela da emissora líder de audiência só ocorreu sete dias depois.

“Já tem um mês ou mais que eu fiz teste pra essa vaga, eu mandei vários materiais como apresentadora, vários programas que eu já apresentei, e já tem quatro semanas que isso tava pra acontecer. Então eu não fui colocada no programa hoje por nenhum motivo específico. Na verdade, era pra eu ter começado semana passada, e o programa normal não foi ao ar porque foi uma homenagem pra Marília e calhou de ir ao ar hoje”, explicou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff