Fechar
AO VIVO

Monalisa Perrone perde a paciência e dá fora em Dallagnol na CNN

Durante uma entrevista, o ex-procurador da República tentou cortar a jornalista, mas acabou levando uma invertida

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O clima esquentou na noite desta terça-feira (22), na CNN Brasil. Em entrevista realizada ao vivo, Deltan Dallagnol acabou sendo escorraçado em rede nacional ao levar uma invertida de Monalisa Perrone. O ex-procurador da República até que tentou aumentar o tom de voz e interromper a fala da jornalista, mas não conseguiu, levou um fora e ficou visivelmente sem graça com a situação.

Dallagnol, que ficou nacionalmente conhecido por coordenar a Operação Lava Jato, que investigou crimes de corrupção na Petrobras e em outras estatais, estava deixando clara a sua opinião com relação a uma possível reeleição do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, chegando a dizer que “vive em um país de bananas”, quando foi questionado pela apresentadora do noticiário da CNN Brasil.

Em uma de suas falas, o ex-procurador da República se referiu ao ex-presidente Lula como “cara”. O termo em questão acabou gerando certa estranheza na jornalista, que fez questão de indagar Dallagnol: “Quando o senhor fala ‘entregar para o cara’, esse cara é o ex-presidente Lula? Aquele eleito duas vezes e que aparece em primeiro lugar em todas as pesquisas eleitorais até o momento…”.

Antes mesmo da âncora do telejornal da CNN Brasil completar a sua pergunta, o ex-procurador não pensou duas vezes antes de interrompê-la para dizer o que pensa. Diante da fala da jornalista, Dallagnol se mostrou revoltado e tentou justificar o termo utilizado para se referir ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva: “Monalisa, esse cara é o cara que tinha um sítio…”.

Continua após a publicidade

Assim que foi interrompida, Monalisa Perrone não conseguiu conter a sua revolta com a ousadia e fez questão de dar uma “aula de bons costumes” ao vivo: “Eu gostaria… Procurador, por gentileza, quando eu estiver falando, espere eu terminar, né? É mais gentil assim. Eu termino a pergunta e o senhor fala… Não tem problema algum, mas a pontuação da elegância é sempre muito bem-vinda”.

Ao perceber que havia se excedido durante a entrevista, o ex-procurador da República acabou “concordando” com o fora que levou da jornalista da CNN Brasil e se desculpou pela atitute que teve. Dallagnol ainda tentou dizer o motivo que o fez perder o controle, mas não adiantou muito coisa e o clima continuou tenso: “Desculpe, Monalisa… Com certeza, é que eu estou indignado”.

Por fim, Monalisa Perrone conseguiu fazer Dallagnol se calar e concluiu o seu pensamento a respeito da fala dita pelo ex-procurador: “Então vamos lá, quando o senhor fala em ‘entregar para o cara’, o senhor se refere ao ex-presidente da República, que então aparece em primeiro lugar nas pesquisas eleitorais, haveria um ambiente absolutamente desfavorável para o senhor, que corroboraria para mais uma decisão?”.

Assista!