Fechar
"QUE VERGONHA"

Mônica Waldvoguel se pronuncia após aparecer fumando em jornal da Globo

"Que vergonha", escreveu a jornalista da Globo após aparecer em programa fumando cigarro ao vivo

Jean TellesRepórter do EM OFF

Mônica Waldvoguel, jornalista e analista política da Globo News que apareceu fumando ao vivo durante edição do “Globo News em Pauta” dessa quarta-feira (28), se pronunciou sobre a situação embaraçosa em suas redes sociais. O fato constrangedor aconteceu já no final do programa jornalístico. O âncora da atração Marcelo Cosme se preparava para se despedir dos analistas políticos.

Assim que deu a primeira “tragada” no cigarro a imagem da analista política foi cortada. Ao perceber a gafe ao vivo da colega, Marcelo ficou “desconcertado”, mas tentou disfarçar: “Mônica vai aparecer aqui para mim? Tá valendo a Monica? Tá! O sinal tinha caído e voltou, vai lá Mônica…”, tentou contornar o apresentador da Globo.

A repercussão nas redes sociais foi instantânea e muitos internautas foram até seus perfis na web comentar a gafe ao vivo da colunista: “Hoje eu tou só o @andretrig segurando o riso ao ver que a coleguinha @MonicaWaldvogel entrou na @GloboNews fumando um CRIVO”, brincou Sebastião Ribeiro em seu perfil no Twitter.

“A espontaneidade e essencial verdadeira é assim mesmo. Fuma mesmo @MonicaWaldvogel Ninguém paga seus cigarros. Mas… como te amo muito, se cuida. Isso faz mal! Beijo”, aconselhou Luis STIPANICH. “Todo mundo precisa dar uma fumada pra relaxar após tanta notícia ruim. Haahhaa no fundo somos todos Monica hahahha”, comemorou Carlos Augusto.

Continua após a publicidade

Quem também comentou a gafe da jornalista da emissora dos Marinho foi o âncora do “Globo News em Pauta”, Marcelo Cosme. Nas suas redes sociais, ele agradeceu a todos os comentaristas que participaram do programa naquela noite e falou sobre mazelas da vida e ainda da possibilidade de rir de si mesmo:

Obrigado @andretrig @arielpalacios @ECantanhede @gugachacra @MonicaWaldvogel pelo jornal de hoje. Falamos dos nossos desafios, mazelas, olimpíadas e rimos de nós mesmos. E sempre um prazer fazer o #EmPauta na companhia de vocês. Saúde” agradeceu o apresentador da Globo News.

Nas suas redes sociais, a própria Mônica Waldvoguel, comentou a gafe. Ainda na noite dessa quarta-feira (28), em interação com seus seguidores, a analista política confessou que não sabia que estava no ar, pois o seu sinal de transmissão havia caído: “O sinal tinha caído e eu não percebi que voltou“, escreveu a jornalista da Globo.

Já na tarde dessa quinta-feira (29), a jornalista voltou a se pronunciar sobre o assunto. A roteirista e escritora Hosana Hermann compartilhou uma matéria que falava sobre a gafe da jornalista e escreveu: “Pensa num fato inesperado”. Mônica Waldvoguel, então comentou em inglês: “Shame on me”, que traduzindo para o português seria “Que vergonha”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo