Fechar
Luto!

Morre participante da 1ª temporada do Masterchef Brasil

A informação foi confirmada por seu marido, também participante do Masterchef Brasil

Jean TellesRepórter do EM OFF

Faleceu nessa terça-feira (8), a cozinheira Helena Manosso, vice-campeã da primeira temporada do MasterChef Brasil, reality gastronômico da Band exibido em 2014. A informação foi confirmada por seu marido, Lúcio Manosso.

A causa da morte foi por uma infecção generalizada no sistema digestivo, motivada por problemas de saúde no pâncreas

Helena participou da competição ao lado do seu marido e chegou até a final. Ela perdeu a competição somente para a campeã da edição Elisa Fernandes. Sua participação ficou marcada na história do reality. Quando ela machucou o dedinho do pé, por exemplo, seguiu na competição mesmo com as limitações físicas.

Mesmo sendo engenheira química por formação, depois do MasterChef Brasil Helena e seu marido Lúcio decidiriam investir em gastronomia. Juntos, eles abriram a Salt & Pepper, empresa que oferecia serviços de chef de cozinha a domicilio, além de realizar workshops e serviços de consultoria.

Continua após a publicidade

Nas suas redes sociais, a cozinheira adorava compartilhar seu amor pela culinária, compartilhando muitas fotos de alimentos e muitas receitas. O amor pela gastronomia também era exposto em sua biografia no Instagram: “Eu encontro meu ponto de equilíbrio quando estou cozinhando! Cozinhar é amor! Adoro ver a satisfação das pessoas quando gostam do que fiz!” escreveu Helena.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: