Fechar
eca!

Mosca faz a festa no café da manhã de Ana Maria no ‘Mais Você’

Apresentadora não percebeu momento inusitado durante o café da manhã com Jade Picon, eliminada do “BBB22”

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O “Mais Você”, programa apresentado por Ana Maria Braga nas manhãs da Globo, recebeu mais uma eliminada do “BBB22” nesta quarta-feira (9). Jade Picon tomou café da manhã com a global após perder o paredão contra Arthur Aguiar e Jessilane Alves, com 84,93% dos votos. A refeição mais importante do dia e que era pra ser um momento de refletir sobre a passagem da digital influencer no jogo, virou cenário de “nojo” para o público.

Enquanto a apresentadora relembrava o paredão histórico protagonizado por Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez no “BBB20”, uma mosca fez a festa e brincou de “pousar” nos pães que estavam à mesa. A contratada da Globo não percebeu o momento inesperado, mas a situação não passou despercebida do público. “Assistindo agora a participação da Jade Picon e tem uma mosca andando no pão que tá na mesa do programa”, observou Ido Castro. “Deu erro na matrix”, brincou o perfil Dorme Querido.

No “Mais Você”, Ana Maria Braga mostrou um vídeo do momento em que Laís Caldas se dirigiu a Arthur Aguiar após o jogo da discórdia e pediu desculpas pelas brigas que os dois travaram nos últimos dias. No sábado (5) a médica dermatologista se revoltou após receber o Castigo do Mostro do ator. Além dela, ele escolheu e castigou Linn da Quebrada e Eslovênia Marques.

“Mas me surpreende ver isso da Laís porque, se você pegar a imagem dela chegando no quarto e falando ‘conversei com o Arthur’, você vê que ela fala de um jeito diferente, ela não falou que pediu desculpas pra ele, entende? Então, me surpreende ver esse vídeo”, disse ela, enquanto fazia uma expressão de surpresa com a ex-colega de quarto Lollipop. Ao contrário da profissional da saúde, a famosa preferiu não se acertar com o marido de Maíra Cardi.

Continua após a publicidade

A digital influencer também opinou sobre o paredão da semana e disse que nunca teve certeza que permaneceria no “BBB22”. Apesar da insegurança, a irmã de Léo Picon reconhece que atender o Big Fone e mandar o rival ao paredão foi uma decisão que não fugiu da sua postura de jogo. É o quarto paredão vencido pelo ex-“Rebelde” no confinamento apresentado por Tadeu Schmidt.

“Eu tinha certeza que eu tinha feito a coisa de acordo com a minha visão de jogo, com o que eu tava buscando do jogo, eu tava com uma rivalidade com ele que eu queria que fosse resolvida. Então, ao atender o Big Fone, foi coerente com meu jogo colocar o meu rival direto. Eu não tinha certeza de que eu ficaria ou que eu ia embora. Paguei pra ver”.