Fechar
Conrado e Aleksandro

Motorista de Aleksandro vai à TV para se defender após morte do cantor sertanejo

Conrado despertou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O “Domingo Espetacular” que será levado ao ar neste domingo (15) na Record TV vai destacar as últimas notícias sobre o acidente sofrido pela equipe da dupla Conrado e Aleksandro. Valdoir Euripedes da Silva, motorista do ônibus dos cantores, se defendeu em rede nacional e disse não ter culpa da tragédia. Além do sertanejo, outras cinco pessoas da equipe morreram.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um pneu do veículo estourou na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu (SP). O pneu estourado pode ter feito o motorista perder o controle, o que teria provocado o acidente. Outros passageiros ficaram feridos, incluindo Conrado. Os dois dianteiros do ônibus foram encaminhamos para análise para ajudar a polícia entender o caso.

“Eu sei que eu não tenho culpa. Não tenho culpa porque o pneu explodiu e eu perdi a direção”, disse o motorista em entrevista à Record. A emissora promete exibir a íntegra da reportagem no jornalístico comandado por Carolina Ferraz e Edu Ribeiro, logo após o “Hora do Faro”, dominical comandado por Rodrigo Faro. A matéria será disponibilizada no PlayPlus, serviço de streaming do canal.

Na madrugada desta sexta-feira (13), João Vitor Moreira Soares, nome de batismo de Conrado, despertou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Registro, no interior paulista, e descobriu que o parceiro de dupla faleceu. De acordo com o pai de Aleksandro, Airton Correia, ao G1, o sertanejo chorou após receber a notícia. Ele foi acalmado por familiares.

Continua após a publicidade

O perfil oficial da dupla no Instagram publicou um desabafo sobre a partida de Aleksandro. “A saudade segue crescendo e acho que seguirá assim para sempre. Às vezes, ainda sinto sua presença aqui. Esperamos que você possa descansar em paz e que esteja ao lado de Deus olhando por nós aqui embaixo. Que sua eternidade seja tranquila. Guardaremos nossas lembranças mais queridas no fundo do coração. Descanse em paz”.

Além da entrevista com o motorista do ônibus que levava a dupla para um show em São Pedro (SP), a Record vai atualizar as informações sobre o estado de saúde de Conrado, que segue internado. Além disso, detalhes sobre o andamento da investigação do acidente serão exibidos.