Fechar
vem aí

MTV ‘foge’ do ‘BBB22’ e antecipa estreia do ‘De Férias com o Ex’

Em janeiro, Globo e MTV vão estrear os principais reality shows da TV

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Os reality shows costumam atrair uma legião de fãs que não perdem e nem deixam de comentar os passos dos participantes. De olho nessa parcela de público e no prestigio do mercado publicitário, emissoras como Globo e MTV Brasil vão lançar projetos do segmento já em janeiro. As principais estreia são: “Big Brother Brasil 22”, “The Masked Singer Brasil” e o polêmico “De Férias com o Ex”.

Com o objetivo de sair na frente e pegar parte da fatia de audiência, a MTV decidiu antecipar a estreia do seu principal reality show de pegação para próxima quinta-feira (13). No mesmo dia, aliás, a concorrente da TV aberta vai divulgar a lista dos participantes do “BBB22” e promete atrapalhar o lançamento da atração adversária com o esquenta, já que o seu programa só estreará na segunda-feira (17).

Essa é a segunda estratégia da emissora da TV por assinatura para evitar bater de frente com o confinamento da emissora dos Marinhos. Em 2021, o canal estreou a segunda temporada do “De Férias com o Ex Celebs” em abril, às 21h30, o que fez com que os primeiros episódios da atração confrontasse com os últimos da concorrente. Nas edições anteriores, o programa foi ao ar na faixa das 22h.

A nova temporada do “De Férias com o Ex” foi inteiramente gravada na Colômbia e contará com três personalidades de diferentes países, como Colômbia e México. De acordo com a MTV, o reality show vai mistura as tradicionais tretar e envolvimentos amorosos com o cenário paradisíaco do local. A presença do tablet do terror também é garantida no confinamento da TV por assinatura.

Continua após a publicidade

“É a primeira vez que estamos fora do Brasil, então já existe uma diferença visual, por estarmos no Caribe, uma coisa incrível. Em termos técnicos, não [tem diferença], sempre tentamos fazer um programa bonito porque não é só um programa de confinamento”, a diretora Bettina Hanna durante coletiva de imprensa para promover o programa de maior sucesso e repercussão da emissora.

Intitulado “De Férias com o Ex: Caribe”, o reality show pela primeira vez se passará na Colômbia. O canal selecionou 10 nomes que elevarão a temperatura no primeiro semestre de 2022. Entre eles, Camilla Costa, rosto já conhecido da 6ª temporada do programa. Carlos Ortega, Gabriel Sampaio, Haeixa Pinheiro, João Vitor Pimentel (JV), Leticia Oliveira e Mariana Franco completam o time de brasileiros.

Para apimentar ainda mais o formato, o diretor de negócios mexicano Vasco Peneda (Vascki), de 33 anos, natural de Morelia, garantiu uma cama na mansão. Além dele, Angietta Rodriguez, modelo e atleta, de 27 anos, da cidade de Pereira, na Colômbia, também promete esquentar o clima do programa. Por fim, Mario Abraham, que já esteve na versão latina do  “Are You the One?”, de 30 anos, da Cidade do México, fecha o elenco dos principais.