Fechar
Não deu!

MTV Miaw: Esnobada, Luísa Sonza deixa evento sem nenhum prêmio

Mesmo com nove indicações, Luísa Sonza não conseguiu levar nenhuma estatueta para casa

Aline TorresRepórter do EM OFF

A premiação MTV Miaw aconteceu na noite desta quinta-feira (23) e contou com a apresentação de Pabllo Vittar e Rafael Portugal. Ela e Luísa Sonza foram as campeãs em número de indicações, concorrendo a nove categorias no total. No entanto, ao contrário de Pabllo que levou cinco estatuetas, a ex-esposa de Whindersson Nunes saiu de mãos vazias.

Internautas fãs de Luísa ficaram incrédulos por ela não ter conseguido nenhum prêmio dentre as indicações e reclamaram nas redes sociais. A colega Pabllo foi a grande vencedora da noite e bateu recorde com os prêmios que levou para casa. Além disso, o que também chamou a atenção dos telespectadores foi a entrega de Luísa em sua apresentação musical.

Visivelmente mais madura musicalmente falando, a cantora desempenhou uma apresentação impecável com a música “Penhasco”, letra escrita por ela em que fala sobre o relacionamento com Whindersson Nunes e é sucesso nos serviços de streaming musicais. Apesar de ter sido uma apresentação sóbria e melancólica, a interpretação vocal não deixou a desejar.

Dentre as categorias que Luísa foi indicada, estão a de álbum ou EP do ano, artista musical, hitmaker absurdo e coreô envolvente. Na categoria feat nacional, Luísa apareceu com duas parcerias: “Modo Turbo” e “Atenção”. Mesmo com o recorde de indicações, a loira não ganhou nem mesmo nas indicações que possuía alguma parceria.

Continua após a publicidade

Internautas se indignaram e comentaram sobre a premiação, duvidando da veracidade ou até deduzindo que ela não ganhou nenhum prêmio por ter um programa no canal concorrente da MTV, o Multishow. “Luisa Sonza é a primeira mulher, loira, gaúcha, bissexual e divorciada com 23 anos a perder todas as categorias do Miaw esse ano!”, ironizou uma internauta no Twitter.

A premiação acontece desde 2018 na tela da MTV e foi baseada na versão mexicana homônima. A artista mais premiada foi Anitta, com nove estatuetas dentre as quatro edições. Pabllo Vittar aparece em segundo, com cinco prêmios, todos adquiridas na edição de ontem, Felipe Neto e a boy band coreana BTS estão em terceiro lugar, com quatro estatuetas cada.

Mas para quem pensa que Luísa Sonza nunca ganhou nada na premiação, está enganado. Ela possui duas estatuetas adquiridas em edições passadas, mas foi na última que ela foi mais indicada. A cantora está em alta após lançar o álbum Doce 22, que conta com músicas mais sóbrias, como “Penhasco”, seu maior sucesso atual.

A cantora passou por uma reformulação pessoal após “cancelamentos” consecutivos pelo tribunal da internet. Luísa mudou cabelo, looks e até a forma de se maquiar. Recentemente terminou seu relacionamento com o também cantor, Vitão. Os dois afirmaram que a pressão da internet fez com que o relacionamento acabasse.