Fechar
Vem Novidade Por Aí

Mudanças drásticas na Globo devem ser anunciadas nos próximos dias

Emissora deve divulgar a nova dança das cadeiras, no máximo, até o próximo final de semana

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A Rede Globo continua promovendo diversas mudanças em sua programação. Enquanto algumas foram feitas de forma proposital, outras surgiram em decorrência de ações inesperadas. Desde a saída repentina de Fausto Silva, a emissora carioca está fazendo uma verdadeira dança das cadeiras com seu time de apresentadores. Em meio a diversos boatos, a Globo está prestes a fazer um novo anúncio que vai causar grande impacto.

Há alguns meses, a emissora dos Marinho anunciou uma das grandes alterações dos últimos anos. Com a saída de Faustão, a Globo precisou correr contra o tempo para conseguir tapar os buracos deixados na grade. Luciano Huck foi para o domingo, Marcos Mion foi contratado para substituir o marido de Angélica no “Caldeirão”, além de criar um novo programa para Fernanda Gentil.

Porém, de forma surpreendente, tanto para a emissora, quanto para o público, Tiago Leifert anunciou que não iria renovar seu contrato e estava fora Rede Globo. Com isso, a emissora carioca, novamente, está se movendo para anunciar, o quanto antes, Tadeu Schmidt como o novo apresentador do “Big Brother Brasil” e o substituto do jornalista no comando do “Fantástico”.

O colega de Poliana Abritta já é tido como certo para apresentar o “BBB 22” e será o substituto de Leifert no comando do reality show. O que está causando certa demora para a Globo fazer o anúncio oficial, é o fato da emissora ainda não ter definido quem irá ocupar o lugar de Tadeu na revista eletrônica. Embora ainda esteja estudando o caso, a Globo não vai enrolar para oficializar as mudanças.

Continua após a publicidade

Segundo informações divulgadas pelo portal Notícias da TV, a expectativa é que a emissora carioca não passe do próximo final de semana para divulgar os novos apresentadores do “BBB 22” e do “Fantástico”. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, os nomes de Rodrigo Bocardi, Felipe Andreoli e Alex Escobar estão sendo analisados e um deles deve ser o novo nome da atração dominical.

A Rede Globo está estudando muito bem o novo companheiro de Poliana Abritta, tendo em vista que Tadeu Schmidt, além de apresentar o programa jornalístico, também é o nome do esporte na atração. Uma das principais dúvidas que está no ar, é se a emissora dos Marinho vai optar por um jornalista que, assim como Tadeu, também faça o quadro esportivo, ou se vai optar em contratar dois jornalistas, sendo um para cada função.

Falta pouco para o público conhecer a nova dança das cadeiras na Rede Globo. Após as mudanças no entretenimento, a emissora deve anunciar também alterações no jornalismo. Bocardi deve dar adeus ao “Bom Dia São Paulo” e Michelle Barros deve assumir o comando do telejornal. Outra mudança importante que pode ocorrer no setor, é que César Tralli poderá ocupar o lugar de Maria Júlia Coutinho na bancada do “Jornal Hoje”.