Fechar
Agradeceu

Mulher de Faustão se pronuncia após choro de Tiago Leifert

Luciana Cardoso fez questão de agradecer o reconhecimento de Leifert e Boninho

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A grande final do “Super Dança dos Famosos” foi emocionante em diversos aspectos. No programa que consagrou Paolla Oliveira como a campeã da edição, não faltou choro. Em um dos momentos mais especiais, o apresentador Tiago Leifert fez um resumo de tudo que aconteceu, desde a saída repentina de Fausto Silva, e fez questão de mencionar o apresentador durante o programa. A homenagem foi elogiada pela mulher de Faustão.

Quando Boninho disse, por meio de suas redes sociais, que a final do “Super Dança” seria muito emocionante, ele não estava exagerando. No último sábado (28), emocionado com a gravação do último programa, o diretor revelou que, além de muito chororô, Leifert fez uma singela homenagem ao ex-apresentador da Rede Globo.

Ainda sob impacto das fortes emoções, o diretor rasgou elogios a Tiago Leifert e assim como o apresentador, também lembrou de Fausto Silva: “Esse garoto é um cara que tá no meu coração, Titi é gente da gente, é um talento enorme. Meu carinho pro Faustão, Faustão é nosso parceiro. O Tiago falou dele na final. Faustão é um coração gigante“.

Conforme prometido pelo marido de Ana Furtado, Tiago Leifert fez questão de falar do ex-apresentador do “Domingão do Faustão”. O também apresentador do Big Brother Brasil lembrou da importância de Fausto Silva em sua carreira, desde quando começou a atuar com aquilo que sempre amou:

Continua após a publicidade

O meu beijo final é a você, Faustão. Obrigado. O Faustão é meu amigo. Ele me acompanha desde os 16 anos de idade, desde a primeira vez que eu segurei profissionalmente um microfone no ‘Desafio ao Galo’, programa que ele trabalhou no futebol de várzea. Ele me acompanha e me incentiva. Eu só consegui estar aqui porque era o Fausto, porque eu sei que tô com ele e ele tá comigo aqui o tempo inteiro. Obrigado pela oportunidade. Eu sou um coadjuvante“.

A homenagem não passou despercebida. Luciana Cardoso, mulher de Faustão, fez questão de agradecer tanto a Boninho quanto a Tiago Leifert: “O meu agradecimento ao Tiago pelas palavras e por ser esse cara tão humano e verdadeiro. O Brasil te ama porque você é aquele amigão que todo mundo quer ter. Saber ser vitorioso sendo generoso é pra poucos. E você é assim“.

A esposa do novo apresentador da Band enalteceu Tiago e lembrou também do diretor: “Por isso é tão merecedor de todas as suas conquistas. Que você brilhe muito na sua caminhada e saiba que tem amigos verdadeiros como você por aqui pra sempre. O nosso carinho e beijo pra você, pro Boninho e toda equipe que deu um show“.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo