Fechar
AO VIVO

Mulher interrompe reportagem com ‘Bolsonaro genocida’ no ‘Vem Pra Cá’

Entrevistada não pensou duas vezes e soltou o verbo contra o presidente

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Os telespectadores que assistiam ao programa “Vem Pra Cá” ficaram surpresos com a atitude de uma mulher que foi entrevistada por uma repórter do SBT. Porém, não foi apenas o público que ficou surpreso com o fato inusitado. Patrícia Abravanel também ficou um tanto quanto desajeitada após o ocorrido.

Na manhã desta terça-feira (07), na parte jornalística da revista eletrônica diária, a produção resolveu fazer a cobertura das manifestações que estão ocorrendo em grande parte do país. Enquanto exibia imagens do local, a repórter decidiu entrevistar uma mulher e acabou recebendo um comentário que não estava em seus planos.

Durante a entrevista, a jornalista perguntou a uma mulher como e onde os manifestantes que estavam contra o presidente Bolsonaro iriam ficar: “A princípio vocês vão continuar neste ponto aqui, concentrados, de maneira pacífica...”. A entrevistada começou falando normalmente sobre a intenção do protesto e, logo em seguida, fez o desabafo ao vivo.

De máscara, a senhora não pensou duas vezes e soltou o verbo contra o presidente da República. Revoltada com a situação geral do Brasil, a mulher falou o que queria e foi prontamente ouvida pela repórter da atração: “Fora, Bolsonaro genocida! Genocida! Já deu. Já passou. Já tem cinco anos de sofrimento neste país”.

Continua após a publicidade

Enquanto a mulher protestava ao vivo contra Bolsonaro, outra câmera registrava as reações dos apresentadores Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, que estavam no estúdio. Ambos comandantes da atração matinal escutaram o desabafo da entrevistada e não demonstraram reação ao que estava sendo dito.

O “Vem Pra Cá”, que vem destinando grande parte de horário ao jornalismo, começou cobrindo as manifestações ocorridas nesta terça-feira. Vale ressaltar que a filha de Silvio Santos fez questão de pedir para que os jornalistas escutassem os dois lados dos protestos, tendo em vista que haviam grupos pró e contra o governo de Jair Bolsonaro.

A ideia era destinar parte do programa para informar os telespectadores. A revista eletrônica vem se consolidando e mantendo bons números quando comparados com os índices que eram registrados durante o início conturbado. A atração matinal do SBT foi mudando e se adaptando as preferências do público.

Confira o momento!

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo