Fechar
AO VIVO

Mulher leva ‘bronca’ ao vivo no ‘Encontro’ por dizer que assiste Netflix

Assim que perceberam a gafe, Manoel Soares e Patrícia Poeta logo corrigiram a fala da participante da plateia

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Assim como no jornalismo, em que repórteres e âncoras acabam sendo pegos de surpresa com matérias ao vivo, programas de entretenimento constantemente se tornam alvos de alguma gafe, seja por parte dos próprios apresentadores ou de participantes, como ocorreu durante o “Encontro com Fátima Bernardes”. Ao entrevistar uma pessoa da platéia, os comandantes da atração diária precisaram pensar rápido para conseguir reverter a situação.

Na manhã desta terça-feira (16), um fato curioso aconteceu enquanto Patrícia Poeta, que ao lado de Manoel Soares está substituindo a apresentadora titular, entrevistava um mulher que fazia parte da platéia do programa. Ao ser perguntada sobre os seus gostos, a moça surpreendeu toda a produção da atração matinal ao revelar que assiste conteúdos por meio de uma plataforma concorrente da Rede Globo.

A pauta que estava sendo debatida era sobre a busca pelo amor. Enquanto falavam do caso de uma moça que estava solteira há mais de seis anos, Patrícia escolheu uma mulher na platéia para falar sobre o assunto, relacionando com o que gosta de fazer: “Eu sou incrível! Primeiro porque eu gosto de tudo, eu gosto de fazer desde teatro, cinema, boliche, kart, pagode, resenha, churrasco, barzinho…”.

Poeta retrucou a entrevistada: “É adaptável também, a várias situações?”. “Sim! Ah, hoje eu quero ficar hoje vendo Netflix, vamos ficar”, respondeu a mulher, que acabou arrancando uma risada de Patrícia. Porém, não demorou muito tempo e a participante foi corrigida pelos apresentadores do “Encontro”. Assim que ela falou o nome do streaming da concorrência, levou a “bronca” praticamente no mesmo momento.

Continua após a publicidade

Manoel Soares, ao contrário da colega de programa, logo percebeu a gafe ao vivo e deu um grito do outro lado do estúdio, onde estava sentado no sofá, ao lado do convidado Murilo Rosa: “É Globoplay!”, disse o apresentador que não resistiu a brincadeira e acabou caindo na gargalhada. Na sequência, a entrevistada se deu conta do que havia falado e tentou disfarçar dizendo que era assinante da plataforma de streaming da Rede Globo: “Globoplay, eu também tenho Globoplay!”.

Recentemente, um outro caso, desta vez no jornalismo, deu o que falar. Enquanto as apresentadoras de um telejornal americano falavam sobre a previsão do tempo, um vídeo erótico foi transmitido ao vivo no telão do noticiário e deixou toda a produção de cabelos em pé. Foram mais de dez segundos do filme pornográfico exibidos sem que nenhuma das âncoras percebessem o que estava acontecendo.

Logo após a gafe, a emissora emitiu um comunicado dizendo que não sabia o que havia ocorrido. Segundo informações prévias da investigação policial, o vídeo pode ter sido colocado no ar por meio de um hacker. Também não foi descartada hipótese de um erro humano, supostamente causado por um colaborador. Não demorou muito tempo e o assunto já estava entre os mais comentados nas redes sociais.

Confira!

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff