ménage à trois

Mulher Moranguinho abre o jogo sobre sexo a três com dois homens

Mulher Moranguinho abriu o jogo sobre relacionamento a três

Paulo Henrique Lima
Repórter

Ellen Cardoso, a Mulher Maranguinho, ganhou destaque na mídia nos últimos dias após o marido Naldo Benny convidar a influenciadora Carina Silva para um ménage à trois. Resolvida com a situação, a musa abriu o jogo sobre o costume de apimentar o casamento convidando uma terceira pessoa e rebateu críticas e especulações sobre uma suposta crise na união de 12 anos.

“Tem gente que acha que quando se pensa em apimentar o casamento é porque está ruim. Não, muito pelo contrário, está muito bem, obrigada. Isso só mostra o quanto a gente é parceiro, seguro e a confiança que temos um no outro”, afirmou ela em entrevista ao “TV Fama”, programa comandado por Nelson Rubens, Flávia Noronha e Fernando Oliveira (Fefito) na RedeTV!.

Naldo também explicou a decisão de incluir mais uma pessoa nas relações sexuais. Para o intérprete de “Amor de Chocolate”, a segurança e confiança com a esposa está consolidada. “Com a gente não é uma questão de ser sempre sacanagem e sexo. A gente se ama de verdade, temos o nosso sentimento aflorado, somos apaixonados um pelo outro intensamente. Não nos desgrudamos, porque é de verdade.”

Apesar de se permitir ao ménage à trois, Ellen Cardoso não aprova a prática com dois homens. “Só o feminino. Não me sinto à vontade em uma outra situação. Não me imagino nessa situação [de estar com outro homem]”, concluiu.

Em junho, Carina Silva foi ao “A Tarde é Sua” e contou como foi abordada por Naldo. “Ele me fez proposta bara fazer a três com ele e a esposa. Eu neguei todas as propostas dele. Ele bem insistente continuou, mas só que eu vi que ele apagava tudo que mandava pra mim. Sendo assim eu comecei a gravar toda a conversa. Muita gente me criticou por ele ser uma pessoa famosa, mas quem me conhece sabe que eu como mulher sempre abominei esse tipo de [coisa].”