Fechar
Xaveco

Mulher paquera Patrícia Abravanel no SBT e deixa apresentadora sem graça

No “Jogo dos Pontinhos”, apresentadora foi surpreendida com declaração de amor

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Patrícia Abravanel comandou o primeiro “Programa Silvio Santos” de 2022, neste domingo (2), e foi surpreendida por uma integrante da plateia durante interação com convidados. Casada com o Ministro das Comunicações do governo Bolsonaro, Fábio Faria, a apresentadora recebeu uma cantada destemida que a deixou sem graça no estúdio da atração dominical do SBT.

Uma mulher chamada Débora foi escolhida pela filha de Silvio Santos para tentar adivinhar a sequência da frase completada pela bancada do “Jogo do Pontinhos”. Enquanto Juliana Oliveira, Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano escreviam suas respostas na lousa, a colega de trabalho não se limitou ao mandar a real para famosa.

“Com uma mulher dessa e uma cesta básica eu passo um mês”, disse Débora olhando nos olhos de Patrícia Abravanel. A apresentadora se mostrou sem graça, mas levou na esportiva a declaração de amor da fã. “Eita!”, exclamou a também comandante do “Vem Pra Cá”. A plateia e os famosos do estúdio se mostraram surpresos com a atitude da convidada da plateia do “Programa Silvio Santos”.

Essa não é a primeira vez que a herdeira do SBT foi cantada no palco do dominical. Em novembro, Felipe Pior deixou a apresentadora sem graça ao pedir um beijo da irmã de Rebeca Abravanel em rede nacional. Na ocasião, ele participou do quadro musical “Não Erre a Letra” ao lado dos ex-BBBs Arthur Picoli, Kerline Cardoso, Paula von Sperling, Lucas Gallina e Emilly Araújo.

Continua após a publicidade

O momento ocorreu após Patrícia Abravanel pedir para o arquiteto ir ao centro do palco falar sobre sua passagem pelo “Big Brother Brasil 20”. “Posso te dar um beijo”, ´pediu o empresário. Constrangida, a mãe de Jane, Senor e Pedro se negou: “Não!”. “Se liga, vai procurar tua turma. Eu sou uma mulher casada, Prior, com três filhos”, completou a esposa do ministro de Jair Bolsonaro.

Ao perceber que deixou a filha de Silvio Santos sem graça, Prior tentou contornar a situação. “Mas um beijo na mão”, explicou. “Vai catar coquinho”, disparou a contratada do SBT, que rapidamente mudou de assunto e iniciou o quadro. Na ocasião, Gallina ganhou o prêmio de R$ 2 mil. O ex-BBB brincou com o fato de não ter ganhado nada no programa da Globo e ter faturado algo no da concorrente.

Patrícia Abravanel comanda o “Programa Silvio Santos” desde outubro após o titular da atração testar para a Covid-19, em agosto, e se afastar do trabalho. Em uma das edições, a filha do comunicador disse que foi chamada atenção pelo pai sobre a maneira em que tem apresentado o programa. O “Jogo das Três Pistas” foi uma das principais críticas do veterano.

“É muito engraçado, ele me ligou e ficou me ensinando a fazer as três pistas [Jogo das Três Pistas, quadro do programa], fiquei meia hora com ele, e ele fazia da cabeça dele. Ele dizia, ‘entendeu? Cê não entendeu, vamos fazer de novo’. Aí eu: ‘tá bom pai, vamos fazer de novo’. E foi ótimo, já vi que ele tá todo animadinho, né Silvio Santos? Daqui a pouco ele tá aqui, daqui a pouco ele volta”, contou.