Fechar
TV

Mulher se revolta em entrevista à Globo e solta palavrão ao vivo

Mulher denunciou descaso em atendimento de terminal rodoviário

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A intensa movimentação nos terminais de Salvador, na Bahia, neste início de 2022, tem deixado as pessoas com paciência zero. A Rede Bahia, afiliada da Globo no estado, enviou o repórter Müller Nunes ao Terminal São Joaquim para acompanhar de perto a luta das pessoas que tentam embarcar na capital. A reportagem foi marcada por momento de estresse ao vivo.

O contratado da líder de audiência abordou uma passageira para comentar a demora em ser atendida. Ao que tudo indica, a mulher estava na fila e tentava comprar uma passagem. No entanto, um atendente teria colocado dificuldade em seu embarque. Revoltada, a entrevistada aproveitou a oportunidade de aparecer ao vivo na Globo para colocar todo sentimento para fora.

“Aí pode e a gente não pode? Essa baba ovo da des*raça”, disparou a mulher. Percebendo o palavrão ao vivo, Müller Nunes tentou encerrar a entrevista e seguir passando as informações sobre o que havia observado nos bastidores antes de entrar no ar em link no “Jornal da Manhã”, primeiro telejornal local da programação da afiliada comandado pelo jornalista Ricardo Ishmael.

O repórter se mostrou compreensível com a revolta da entrevistada. “Obrigado pela informação. A gente entende as pessoas realmente com tudo isso que tá acontecendo”, falou o profissional antes de retornar ao estúdio do noticiário. A reação da mulher viralizou nas redes sociais e não passou despercebida pelo público. “Essa mulher me representa”, disse Jeremias Wil. “Essa é das minhas”, falou Belise Maria Pereira Pereira.

Continua após a publicidade

Na véspera de Natal do ano passado, um momento inusitado em reportagem ao vivo deu o que falar entre o público. A repórter Nathalia King, da RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, informava o público sobre a movimentação na rodoviária da cidade para as festas de fim de ano, quando foi confundida por uma senhora com uma profissional da Record TV RS.

“Você é da Record?”, quis saber a mulher após invadir o enquadramento da câmera. A jornalista pediu licença para interromper as informações e explicou que não era repórter da emissora do bispo Edir Macedo. “Só um momento, é da RBS, manda um Feliz Natal pra RBS”, pediu ela durante o “Bom Dia Rio Grande”, telejornal da afiliada da Globo apresentado por Josmar Leite.

A mulher não acreditou da resposta que teve de Nathalia King e a indagou sobre se a jornalista estaria falando com Samuel Vettori, apresentador do “Balanço Geral. “Do lado do Samuel?”, quis saber. A contratada da Globo explicou novamente que não era da Record. Convencida de que não era uma profissional da afiliada da emissora do bispo Edir Macedo, ela deixou o enquadramento.

Após o telejornal, Nathalia compartilhou o momento na ferramenta Stories do Instagram e marcou Samuel, apresentador da emissora concorrente. A jornalista levou na esportiva o fato de ter sido confundida com um repórter da concorrente e ressaltou que situações inesperadas costumam ocorrer em reportagens ao vivo.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: