Fechar
reality show

Mulher vítima de assédio no reality ‘Túnel do Amor’ quebra o silêncio

Maíra Labanca tomou decisão de autorizar a exibição do episódio de assédio no reality show do Multishow

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Maíra Labanca, participante do “Túnel do Amor” vítima de assédio durante o confinamento, quebrou o silêncio e se pronunciou sobre as cenas que foram levadas ao ar pelo Multishow na TV por assinatura. A atriz e modelo classificou a situação que passou no programa comandado por Marcos Mion como o “assustadora”. A emissora expulsou Allan Bonne, criador de conteúdo envolvido na polêmica.

“Foi assustador assistir às imagens e não me lembrar de nada do que eu havia feito ou dito”, contou ela em entrevista ao site Hugo Gloss. De acordo com a influenciadora digital, a emissora do Grupo Globo deixou nas suas mãos a decisão de levar ao ar as cenas do episódio que ocorreu durante uma festa. As cenas foram exibidas em ordem cronológica e estão disponíveis no Globoplay.

“Foi a decisão mais difícil da minha vida, decidir se as imagens iam ou não para o ar. Porque sabia que para mim seria ruim, só havia desvantagem olhando o meu lado, é uma exposição pesada, mas pensei que era eu, uma pessoa, versus tantas mulheres que poderia ajudar”, contou ela, que nos Stories do seu perfil oficial no Instagram se emocionou ao relembrar o momento difícil.

Antes de o episódio ir ao ar, o Multishow confirmou a situação que ocorreu durante as gravações da atração. Até então as identidades dos envolvidos na polêmica estavam mantidas em segredo pelo canal mesmo após o vazamento da situação à imprensa. Nas imagens que foram ao ar, Allan surge tentando dormir na mesma cama que a participante, mas recebe uma negativa.

Continua após a publicidade

Maíra, que estava bêbada, reclama de toques em partes do corpo, mas o participante mesmo assim insiste em dormir com ela. Depois de retornar à festa, ele percebe que a participante estava dançando e resolve novamente investir. Em dado momento, o criador de conteúdo levanta a blusa dela, deixando o bumbum à mostra.

“O Túnel do Amor é um reality de relacionamentos e, durante a temporada, acontecem momentos de intimidade entre os participantes. As relações devem obedecer o regulamento, que é de conhecimento de todos, e não há tolerância quando regras de convivência são desrespeitadas”, diz o texto. O canal reforçou a desclassificação do participante, mas manter o seu nome oculto até a exibição do episódio do acontecimento.

“Tão logo a produção recebeu os relatos de um incidente envolvendo um casal de participantes, medidas foram tomadas. E, em nome da transparência e do respeito ao público do Multishow e também de acordo com a vontade dos envolvidos, tudo será mostrado no programa, na ordem cronológica dos acontecimentos”, reforçaram.