Fechar
Rompeu o silêncio

Mulher vítima de machismo no ‘Casamento às Cegas’ faz desabafo

Fernanda Terra criticou comportamento machista do ex-noivo, Thiago Rocha

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Fernanda Terra, participante de “Casamento às Cegas”, rompeu o silêncio sobre os episódios de machismo protagonizados pelo seu ex-noivo, Thiago Rocha, no reality show disponível na Netflix. A beauty artist publicou um desabafo no IGTV do Instagram, em que diz que agiu com cautela quando percebeu a outra versão do candidato a homem da sua vida.

Na atração de casais apresentada pelos atores Camila Queiroz e Klebber Toledo, Nanda conversou com vários candidatos através de cabines separadas. A participante, nem os pretendentes, se viam durante o diálogo. Ao final da primeira parte do experimento social, ela se mostrou dividida entre dois homens, mas acabou escolhendo o paraquedista para se casar.

Eles se conheceram fisicamente e foram para espécie de uma lua de mel antecipada. De acordo com o formato desenvolvido pelo serviço de streaming global, o objetivo da segunda fase é que o casal se conheça de forma íntima e profunda após a tensão de mistério provocada na dinâmica das cabines. Na parte seguinte de “Casamento às Cegas”, eles deixaram o clima de férias para trás e foram viver juntos em um apartamento antes do esperado “sim”.

Com a aproximação da vida de casados, Thiago disparou comentários machistas contra Fernanda, o que chocou o público do programa. Diante da repercussão dos episódios, Nanda Terra fez desabafo e afirmou que tem aprendido com a situação. “Eu assistindo, percebi o quanto fui cautelosa demais, cheguei até ser um pouquinho sonsa, mas eu fui eu. Quando acontece uma situação dessa forma, eu acabo me resguardando, observando, tentando entender o que tá acontecendo, e estou aprendendo muito com essa situação”.

Continua após a publicidade

Sem citar Thiago Rocha, Nanda criticou o comportamento do agora ex-noivo. “É claro que ninguém tem o direito de falar nada daquelas coisas, acho que de certa forma me impus do meu jeito de ser com os meus valores, me preservando, porém, mantendo os meus valores. Fiz da forma que eu poderia ter feito naquele momento e sou assim, essa é a minha essência”.

Nanda pontuou que não é uma pessoa de bater de frente com situações complexas. “Eu não quero nunca arrumar discussões, mas vou manter sempre o meu ponto de vista de uma forma que não gere conflitos maiores porque eu realmente não suporto conflitos, eu não sei lidar com esses tipos [de situações], seja entre homem e mulher, seja entre amigos, eu realmente prefiro uma conversa, um entendimento, do que ser mais incisiva”.

Thiago Rocha também se pronunciou sobre os comentários machistas contra Fernanda Terra no “Casamento às Cegas”. O modelo culpou a Netflix pela edição do programa, e afirmou que suas falas foram tiradas de contexto. O EM OFF procurou a plataforma para comentar as acusações do participante, mas até o fechamento deste texto não obtivemos retorno.

“Eu, sinceramente, repudio qualquer tipo de machismo, de preconceito e sexualidade. Eu convivo com todo tipo de gente, o que apareceu foram frases pela metade, não tem nada concreto, como um começo, meio e fim pra vocês tirarem suas conclusões. Infelizmente não é um programa ao vivo pra vocês tirarem suas próprias conclusões, é editado e as pessoas fazem o que querem“.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff