Fechar
Climão!

Multishow faz cortes para tornar Fiuk simpático no ‘Lady Night’

Tatá Werneck, apresentadora do “Lady Night”, se mostrou constrangida com o ator

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A participação de Fiuk no “Lady Night”, talk show mais concorrido da TV brasileira, deu o que falar. O episódio levado ao ar nesta quinta-feira (2), no Multishow, sofreu com incontáveis cortes de edição na tentativa de fazer o ex-BBB uma pessoa mais simpática. Isso porque, durante as gravações, o convidado se recusou a responder as perguntas da apresentadora Tatá Werneck.

Em julho, dois meses após deixar a casa do “Big Brother Brasil 21”, o filho de Fábio Jr. foi chamado, entre tantos artistas, para uma entrevista na atração da TV por assinatura. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, o cantor se fechou após a global tocar na questão da calda de chocolate de um bolo que ele preparou enquanto estava confinado no reality show da Globo.

Ao longo da entrevista, é possível observar que a emissora incluiu trechos de respostas em perguntas que não estavam diretamente relacionadas. Uma das transições, por exemplo, mostra Tatá fazendo a pergunta em ambiente silencioso, em seguida, Fiuk respondendo sob aplausos da plateia. A expressão de constrangida da apresentadora não passou despercebida do público.

“Fiuk é tão chato e insuportável que conseguiu deixar TATA WERNECK constrangida!!!!!!!! Um grande feito”, disparou Danni Viana. “Não [tem como] defender. A Tatá querendo pular num buraco e sumir. Foi fazer o que então num programa de humor, sabendo da metralhadora de piadas que ela é? Chato, mimado e estraga qualquer clima”, criticou telespectador Hiago Lourenço.

Continua após a publicidade

Fiuk no BBB

A recusa do cantor em responder as perguntas se deu após desconforto polêmica com Juliette no “BBB21”. Na ocasião, o antagonista de “A Força do Querer” preparou a sobremesa para os integrante do VIP, formado por ele, a maquiadora, Gil do Vigor, Sarah Andrade e Pocah. Enquanto os participantes se serviam, a campeã da edição lotou o prato de cobertura, o que deixou o ator irritado. “A coberturazinha que eu botei no meio é para todo mundo, tá?”, afirmou o famoso.

No jardim da casa, Fiuk riu da advogada, que se mostrou arrependida. “Perdão. Todo mundo comeu? Só eu?”, perguntou. “Eu queria muito comer aquele brigadeiro… Não tem nenhum pedacinho mais? Eu comi tudo mesmo? Zerei?”, completou Juliette, admitindo gostar do doce. Sem papas na língua, o irmão de Cleo criticou a colega de confinamento. “Praticamente [comeu tudo]. Só estou lembrando que tem mais gente”, explicou.

Pocah entrou na conversa e sugeriu para o cantor preparar mais brigadeiro. No entanto, ele disse que não seria possível por falta do leite condensado, um dos principais ingredientes da receita brasileira. Juliette foi à cozinha e caiu no choro. A amiga de Anitta disse que não foi egoísta, e ressaltou que estava desgastada por causa da perseguição e pressão do confinamento.

“Eu peguei uma fatia, puxei a calda e comi aqui, mas foi pouco. Agora eu levei uma reclamação que eu fui egoísta. Eu tô desgastada, já. Não aguento mais isso, véi. Sério, toda vez é uma briga por causa de comida. Toda vez. Eu fiz carne moída e macarrão, Fiuk fez ovo pra não comer a carne que eu fiz. Eu pedi pra ele fazer esse bolo, ele fez, eu comi um pedaço e ele tá falando. Por favor, tudo tem limite”.

https://twitter.com/LourencoHiago/status/1466781116610887687

Tags Relacionadas: