Fechar
Na TV

Multishow releva polêmicas e confirma programa de Lucas Penteado

O canal por assinatura anunciou a data de estreia da nova atração

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Após ter seu nome envolvido em diversas polêmicas recentemente, Lucas Penteado deixará os problemas pessoais de lado para encarar um novo desafio em sua carreira. Ao lado de Fanieh, o ex-participante da última edição do “Big Brother Brasil” vai comandar o programa “O Fluxo”. Mesmo com a possibilidade de receber uma chuva de críticas em decorrência das atitudes do ator, o Multishow decidiu transmitir a atração.

O novo programa do canal por assinatura não só está confirmado, como já teve diversas informações reveladas, como dia e hora em que o primeiro episódio vai ao ar. Segundo informações divulgadas pelo portal Metrópoles, “O Fluxo” vai estrear na telinha na próxima segunda-feira (08), às 20:00, e promete mostrar tudo o que rela por trás das câmeras do funk das periferias de São Paulo.

Ainda de acordo com o site, o programa vai sincronizar o ritmo musical para dar vida aos cenários. Diversos cantores de funk, como Livinho e Tati Zaqui, já foram confirmados na nova atração do Multishow. Além deles, também marcarão presença: Bianca, Don Juan, Kekel, Jottapê, MC Davi, MC Hariel, MC Hollywood, MC João, MC Marks, MC Menor MR, MC MM e MC Niac.

Fanieh, que vai apresentar a nova atração com Penteado, deu algumas dicas do que o público pode esperar. A moça, que faz parte da nova leva de funkeiros, revelou que tudo foi muito bem estudado para que conseguissem chegar o mais próximo possível da realidade das periferias, da realidade vivida diariamente por grande parte da população brasileira por meio da música.

Continua após a publicidade

“O público pode se preparar para se sentir extremamente representado e dentro da sua zona de conforto, toda a estética e dinâmica do programa é fielmente semelhante ao dia a dia e a quebrada de milhares de brasileiros e de moradores da periferia de São Paulo, claro mostrando que a favela não é somente palco de criminalidade e violência, e sim de muita essência, alegria e talentos”.

O anúncio da estreia do programa surge como uma grande surpresa no cenário televisivo, tendo em vista as polêmicas em que Lucas Penteado se envolveu, principalmente nos últimos dias, quando abriu uma live por meio de suas redes sociais para expor uma possível traição Julia Franhani, sua ex-noiva. Após o episódio, além de outros ocorridos anteriormente, Lucas se viu numa situação complicada, com a possibilidade de perder contratos importantes.

Em entrevista concedida ao jornalista Bruno Tálamo, durante o programa “A Tarde é Sua”, a ex-noiva de Lucas revelou que o ator é usuário de drogas. Muito emocionada, a moça contou que o ex-participante do “Big Brother estava descontrolado no dia em que foi filmada e acusada de traição: “Ele chegou em casa totalmente fora de si. Ele já estava fora de si desde quarta-feira, usando e tava embriagado”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff