Fechar
televisão

Mumuzinho constrange filho de Faustão após revelação ao vivo

Cantor fez revelação sobre João Guilherme no “Faustão na Band” e deixou coapresentador constrangido

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor Mumuzinho foi um dos convidados dessa sexta-feira (27), do programa “Faustão na Band”. No bate-papo com o apresentador Fausto Silva e seu filho João Guilherme, o pagodeiro surpreendeu, ao fazer uma revelação sobre o coapresentador do programa de entretenimento da emissora de Saad e acabou deixando João Guilherme sem graça. 

“O João é danado, mas agora ele tá devagar [risos]. Você não sabe, Faustão. Um dia a gente vai dar um rolé junto na noite, eu vou te levar no bar do Mumuzinho pra curtir. Esse cara é um dos caras mais simples que a gente encontra. Não é porque é seu filho não, mas é verdade”, declarou o cantor Mumuzinho. 

E prosseguiu com os elogios: “Eu posso falar das poucas vezes que eu já encontrei o João: a última vez foi no jogo da Seleção e ele lá, parou tudo. Eu fui lá falar com ele, que me deu atenção, o maior carinho. Não tem aquela coisa de ser filho do Faustão, simplicidade é o nome desse cara”, enalteceu o cantor. 

João Guilherme ficou constrangido com os elogios públicos do cantor Mumuzinho, mas fez questão de agradecer ao amigo, deixando claro o quanto era fã do trabalho do sambista: “Sou seu fã Mumuzinho”, disse o filho de Faustão. O apresentador veterano que não perde uma chance de caçoar de seu herdeiro, alfinetou: “Olha aí, teve que arrumar o Mumuzinho pra elogiar você heim?”.

Continua após a publicidade

VÍDEO: Faustão grita e apavora Zizi Possi em programa  

O apresentador Fausto Silva acabou assustando uma de suas convidadas do programa “Faustão na Band” exibido na semana passada. O comunicador veterano recebeu como atrações especiais, a apresentadora Angélica e as cantoras Zizi e Luiza Possi. Animado durante seu quadro “Pizza do Faustão”, o apresentador fez uma brincadeira que acabou deixando Zizi Possi apavorada.   

O comunicador quis saber se Luíza Possi era tímida. A loira respondeu dizendo que até gostaria de ser, mas que não era nenhum pouco acanhada: “’Faustão, meu sonho era poder dizer isso cara! Dizer ‘ai, eu sou tão tímida!’, mas eu não sou’”. Respondeu a cantora. “A Zizi é! A gente é tímido”, declarou o comunicador veterano.   

E complementou: “A profissão é que obriga a gente né?” Zizi Possi confirmou dizendo que era muito “fechada”. Foi nesse momento que o comunicador surpreendeu e deu um grito: “E aí, vai sair essa pizza ou não?”, gritou o comunicador aos colaboradores do “Pizza no Faustão”. No mesmo momento, Zizi Possi fez uma cara de apavorada e sussurrou: “que susto”. “Nada ver o cara ser mal-educado”, disse o comunicador falando de si mesmo após a brincadeira.