Fechar
EMOÇÃO

Murilo Huff chora ao falar de Marília Mendonça no ‘Fantástico’

Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça se emocionou ao falar sobre a cantora em entrevista ao “Fantástico”

Jean TellesRepórter do EM OFF

O pai do filho da cantora Marília Mendonça, o músico Murilo Huff, deu entrevista ao Fantástico nesse domingo (7), e se emocionou ao relembrar a sua ex-companheira. A repórter Ana Carolina Raimundi começou perguntando como se encontrava o pequeno Léo, filho de 1 ano de Murilo Huff e Marília Mendonça: “O Leo ta bem graças à Deus! Agora ele está com a mãe dela. Graças à Deus ele é muito pequenininho ainda para entender, eu sei que vai chegar o momento que ele vai”.

Pouco tempo depois, o sertanejo interrompeu sua fala ao se emocionar. “Ele vai sentir falta dela, pelo menos essa dor que a gente está sentindo eu acho que ele não vai sentir”, prosseguiu o ex de Marília Mendonça ainda bastante comovido.

“É muito estranho eu não sei explicar, a gente tem uns lapsos assim, que parece que está tudo ok. Aí lembra alguma coisa, e é muito confuso ainda. Foi muito de surpresa, acho que está todo mundo assim”, prosseguiu. A repórter da Globo perguntou logo em seguida, sobre a relação de amizade que os dois demonstravam ter nas redes sociais, mesmo que recém separados:

“Faz muito pouco tempo que a gente não estava junto mais, mas a relação sempre foi muito boa. Todas as vezes que a gente teve algum tipo de atrito assim, que a gente precisou se afastar como casal, a gente se respeitou demais. Nunca paramos de se falar [sic], principalmente depois do Léo. Eu sempre respeitei ela muito como mãe e ela sempre me respeitou muito como pai”, contou.

Continua após a publicidade

Murilo Huff falou ainda sobre a última conversa que teve com Marília no mesmo dia do acidente. A criança estava indo para casa da mãe do sertanejo e Marília teria pedido para que Murilo ficasse de olho no pequeno, pois ele tinha tomada vacina: “Parece que ela estava despedindo né, porque, falar justamente isso, do que aconteceu”.

O músico fez questão de destacar o quão incrível era Marília Mendonça como mãe, filha e namorada. “Ela era incrível, me jogava lá em cima sempre”. Huff ainda confessou medo do que o público poderia achar namoro dos dois: “Eu sempre tive assim, um medo muito, muito, grande de as pessoas acharem que eu estava com ela por algum tipo de interesse, por eu ter a mesma profissão que a dela”.

O músico finalizou a entrevista ao Fantástico falando sobre o futuro com seu filho Léo: “Não vai ser fácil, mas tem que ser forte. Não tem outro jeito. Eu vou fazer questão de falar para ele todo dia o quanto ela era amada pro Brasil inteiro. Ele é um pedacinho dela que ficou aqui”, declarou.

Homenagem nas redes sociais

O ex-marido da eterna rainha da sofrência usou suas redes sociais também nesse domingo (7), para fazer uma homenagem a Marília. O pai do pequeno Léo de 1 ano escreveu na legenda que sempre irá amar a cantora e agradeceu a sertaneja por ter gerado seu filho. Murilo Huff também fez questão de agradecer a cantora sertaneja por ter sempre acreditado no seu sonho:

“Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar. Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, pq ele é sua cara. Eu não sei. Eu tô perdido. Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças”, começou dizendo.

Huff revelou ainda o último pedido de Marília Mendonça antes de embarcar: “Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do joão, do deivão, e de todos os que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima viu? Eu juro que queria ter agora pelo menos 1% da força que você sempre teve. Pra poder aguentar essa dor”.

O sertanejo finalizou a homenagem agradecendo os quatro anos de casamento com Marília Mendonça: “Muito obrigado por compartilhar sua vida comigo nesses quase 4 anos juntos. Muito obrigado por ter me dado o meu maior presente. Muito obrigado por ter me feito feliz (nem sempre a gente se entendia, mas a gente sempre foi especialista em tentar, e isso aquece meu coração e me conforta). Muito obrigado por ter me ensinado tanto“.

“Muito obrigado por sempre ter acreditado e respeitado o meu sonho. Muito obrigado por ter me amado. Muito obrigado por ter deixado eu te amar. Eu vou te amar pra sempre sua teimosa”.

Morte   

A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu na última sexta-feira (5), aos 26 anos, após sofrer acidente aéreo em cachoeira da Piedade região da Caratinga, em Minas Gerais. A informação da morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais na tarde da última sexta-feira (5) O avião de pequeno porte que transportava a artista era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás.    

Por meio de uma nota emitida pela corporação, os bombeiros informaram que o chamado de socorro chegou às 15h30: “Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff