inusitado

Murilo Huff detalha sonho curioso com microfone de Faustão

Cantor sertanejo narrou sonho de infância com o objeto usado pelo apresentador veterano

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O cantor sertanejo Murilo Huff foi um dos convidados do programa “Faustão na Band” dessa quinta-feira (28). No quadro, “Na Pista do Sucesso”, o músico cantou seus hits, dentre eles sua parceria musical com a eterna cantora Marília Mendonça e bateu um papo emocionante com o apresentador veterano.

Ao comentar sua alegria em pisar pela primeira vez no palco do programa do Faustão, Murilo Huff confidenciou um sonho inusitado de infância que já teve com o microfone do comunicador veterano. 

Murilo Huff rememorou seus tempos de criança, e declarou que, na época, dispensava brincar com bonecos e carrinhos e dava preferências para instrumentos musicais: “Meu sonho, que eu sempre falava para o meu pai, era um microfone igual ao do Faustão”, contou o músico. O pai do pequeno Leo, explicou ainda, que o microfone sem fio de Fausto Silva era um item muito desejado em sua casa, em Goiânia. 

Na mesma entrevista, Murilo Huff bateu um papo sobre o processo de composição de suas músicas. Ao ser questionado por Anne Lottermann sobre o assunto, o sertanejo explicou que muitas de suas composições, nascem de conversas descontraídas. No entanto, é preciso ser comprometido e disciplinado com a arte, para conseguir tirar as músicas do campo das ideias: 

“Com a rotina de shows está mais difícil de compor, mas quando eu estava vivendo para compor, eu fazia sempre à tarde para ter uma rotina”, declarou ele. Além de Huff, participaram da atração dessa quinta-feira (28), os músicos Leo Jaime e Teresa Cristina.