Fechar
Após 22 anos

Murilo Rosa deixa a Globo para apresentar reality show em concorrente

Ator esteve em papel de destaque na novela das sete Salve-se Quem Puder

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Novos tempos na televisão brasileira. Nesta terça-feira (04), Murilo Rosa anunciou a não renovação do seu contrato com a Globo. Ele deixa a emissora após 22 anos fazendo novelas e participando de programas da casa. O anúncio pegou os fãs de surpresa, já que o mesmo acabou de atuar em “Salve-se Quem Puder” com papel de destaque.

Em comunicado publicado nas redes sociais, o ator de 50 anos agradeceu a alta cúpula da Globo pela parceria e confiança no seu trabalho. O ator não economizou nos elogios sobre sua agora ex-casa e destacou os novos ares que estão por surgir em sua carreira no audiovisual. “Vamos com tudo sempre e agora”.

“Preciso falar aqui e agradecer de onde venho. Foram 22 anos na mesma empresa, direto… aquele contrato de pessoa física, sabe? Que quer dizer vínculo…respeito, profissionalismo, competência, seriedade, parceria, dedicação, entrega e talento … acho que foi isso tudo que nos uniu por tanto tempo, vindo de ambas as partes, obviamente”, iniciou o profissional.

Murilo Rosa falou sobre os amigos feitos na Globo e ainda contou que seu contrato chegou ao fim no último dia 31 de julho, duas semanas depois do fim da novela das sete “Salve-se Quem Puder”, que foi protagonizada pelas atrizes Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada. Ele garantiu que sua gratidão e respeito nunca vai acabar.

Continua após a publicidade

“Quantas pessoas incríveis, mágicas, generosas eu conheci nesta empresa. Nossa… quantas histórias, quanto sucesso, quantas emoções…..Até por uma pandemia passamos, gravando e entregando com competência. Então… eu sinto gratidão por essa empresa espetacular. Obrigado @tvglobo nosso contrato fixo se encerrou agora no dia 31 de julho, mas o meu respeito será eterno”, disse.

Concorrente

Fora da Globo, Murilo Rosa já tem um destino certo. O ator vai se aventurar como apresentador no serviço de streaming HBO Max, que estreou suas atividades no Brasil em junho de 2021 e já acumula milhares de assinantes espalhados pelo país. O ator classificou sua nova jornada como “diferente e empolgante”.

“Acabo de entrar para o time da HBO Max, essa plataforma incrível que foi lançada aqui no Brasil no dia 29 de junho. Sempre fui um fã da qualidade dos produtos HBO e agora estar junto do time da HBO Max, me deixa muito orgulhoso. É uma experiência diferente e pra mim muito empolgante!”, disse.

Na nova casa, o Murilo Rosa vai apresentar o reality show The Bridge, formato que já é exibido no Reino Unido e é considerado sucesso absoluto. No programa, 12 pessoas estranhas disputam um prêmio de aproximadamente R$ 600 mil. O dinheiro todo é guardado do outro lado de um rio. O objetivo é encontrar o tesouro usando apenas suprimentos básicos disponibilizados pela produção.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: