Fechar
QUE SITUAÇÃO!

Na Band, comentarista de Fórmula 1 comete gafe: ‘Bom dia amigos da Globo’

O analista de Fórmula 1 acabou confundindo a Globo com a Band ao vivo durante o "Show do Esporte" desse domingo (18)

Jean TellesRepórter do EM OFF

Que situação! O comentarista esportivo Reginaldo Leme cometeu uma gafe ao vivo durante cobertura do Show do Esporte exibido na manhã desse domingo (18). Isso porque, o comentarista de Fórmula 1 acabou cometendo uma pequena confusão ao cumprimentar os telespectadores.

O comentarista confundiu a Globo com a Band quando foi saudar o público durante sua fala de abertura: “Bom dia, amigos da Globo”, disse o analista que trabalhou por mais de 40 anos na emissora dos Marinho.

Durante a exibição do programa esportivo, a jornalista Kalinka Schutel, que substitui Glenda Kolowski que está em Tóquio para cobrir os Jogos Olímpicos, chamou o analista para tecer seu comentário:

“Claro que eu começar com você, Regi, afinal de contas, ontem, na classificação, a gente viu que Max Verstappen mais uma vez fez poli position e desbancou o Lewis [Hamilton] em casa. É o favorito para a prova de hoje?”, perguntou a comunicadora substituta.

Continua após a publicidade

Foi então que o comentarista cometeu a gafe: “Bom dia, bom dia pra vocês, bom dia, amigos da Globo! É o favorito, como tem acontecido nas últimas seis corridas. Faz seis corridas que o Hamilton não ganha”, iniciou o jornalista parecendo não perceber a gafe que tinha acabado de cometer.

Na internet, a confusão com as emissoras logo viralizou, tornando o nome de Reginaldo um dos assuntos mais falados nos Trending Topics no Twitter. Muitos internautas comentaram a confusão do ex-comentarista da Rede Globo:

Quando a Globo transmitia a F1 eu era amigo da Globo e fui saudado assim anos a fio, Reginaldo é fora de série agora sou amigo da Band mas entendi e me senti cumprimentado na Band a emissora está show nas transmissões e fez a coisa certa com essa equipe para cobrir a F1 na Band”, disse Sandro Cunha Garcez.

“Tá perdoado!!! Tem crédito com o público da F1… só não pode errar assim novamente!!! Kkkkkk”, avaliou Jose Neto.

Mas houve também, telespectadores que não levaram a gafe do comentarista na brincadeira e detonaram o analista da Band: “Se sou diretor. Mandava ele pra casa. Na hora. Velho gaga”, disse Luiz Mister.

“Mais uma prova que ele já deu o que tinha que dar na TV, não tem fontes atuais sobre F1 e tudo que fala da F1 atual é com base em achismos e gente que viveu a F1 em outras épocas”, criticou Jonatan.