Fechar
SINCERÃO

Na Record, Aguinaldo Silva revela porque saiu da Globo: “Fiquei chocado”

O ex-autor de novelas da Globo, Aguinaldo Silva, rasgou o verbo na Record e contou tudo sobre sua demissão sem papas na língua

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Em Off já havia divulgado anteriormente a aparição surpresa de Aguinaldo Silva, ex-autor de novelas da Globo na Record. O motivo foi a participação no A Noite É Nossa, programa de plateia apresentado por Geraldo Luís na emissora da Barra Funda (SP).

Aguinaldo Silva, na entrevista que foi ao ar na última quarta-feira (25), falou sobre o fracasso de O Sétimo Guardião, sua relação com Anitta e Marina Ruy Barbosa. Silva também revelou segredos que nunca contou em rede nacional e tudo sobre a demissão da Globo após cerca de quarenta anos como autor de novelas.

Aguinaldo Silva deu detalhes de como aconteceu a demissão da Globo com exclusividade: “Foi o fim de um ciclo, entendeu? A emissora me deu muito durante esses quarenta anos, eu não posso me queixar, ela me deu muito. Eu também dei muito para a emissora. Foi uma troca justa e há um momento de desgaste em que chega a hora do ‘agora eu tenho que ir’ ou a pessoa que contrata ‘agora é hora que ele vá’.”

O autor de novelas, Aguinaldo Silva, diz que ficou chocado quando recebeu a notícia: “Foi um comunicado oficial. Alguém ligou pra mim do departamento de contratos, porque na verdade as pessoas dizem que Aguinaldo foi demitido, eu não fui demitido porque não era empregado ou funcionário. Eu tinha uma empresa que vendia meu trabalho para a emissora, então havia um contrato entre essa empresa e a emissora. O contrato acabava 29 de fevereiro e um mês antes eu recebi essa notícia”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: