Fechar
FOI CRITICADA!

Naiara Azevedo é criticada por estar ‘animada’ em tributo à Marília Mendonça

Naiara Azevedo foi alvo de críticas nas redes sociais por alguns internautas que apontaram uma “animação” no tributo à Marília Mendonça

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Naiara Azevedo foi alvo de críticas nas redes sociais nesse domingo (7), por alguns internautas que apontaram uma certa “animação” no tributo promovido pelo programa “Domingão com Huck”, na Rede Globo. O apresentador Luciano Huck reuniu diversos cantores no palco de seu programa dominical para interpretar canções de sucesso da eterna Rainha da Sofrência. Alguns telespectadores, no entanto, reprovaram o comportamento de Naiara Azevedo e o nome da artista se tornou rapidamente um dos assuntos mais falados do Twitter nesse domingo. 

A Naiara Azevedo tá completamente fora de tom. Que coisa horrorosa”, escreveu um internauta. “To achando a Naiara Azevedo tão excedida”, considerou outro telespectador da Globo pelo Twitter. “Parece que a Naiara Azevedo ta numa festa e não homenageando uma pessoa que acabou de morrer plmds que p*rra é essa”, se revoltou outro internauta. 

Tentei, mas tá impossível ver esse tributo em homenagem à Marília Mendonça no Domingao. Muita m*rda sendo dita pelo Huck, alguns convidados sofrendo no palco e outros apenas preocupados em aparecer bem (Naiara Azevedo que o diga). Tá estranho constrangido estou”, disse outro internauta em seu perfil no Twitter. Pela mesma rede social, alguns fãs de Naiara Azevedo também saíram em sua defesa: 

“Por favor, não critiquem a Naiara Azevedo pela “animação” no Domingão com Huck. Só ela sabe o que tá sentindo, e assim como a Maiara, pode ser um anestésico que ela mesma criou pra lembrar da Marília com alegria, por tudo de bom que ela nos proporcionou. Só parem”, defendeu um telespectador de Luciano Huck. 

Continua após a publicidade

“A Naiara Azevedo segurou uma barra e tanto ontem do lado do caixão o tempo todo. Ela tá certíssima de agir nessa homenagem como a Marilia era, ela ta o tempo todo aplaudindo, pedindo pra ficarem de pé, ela canta intensamente TODAS as músicas sem ler nada. deixem ela em paz!”. Escreveu outro. “Olá fiscais de luto criticando a Naiara Azevedo, mas eu só estou vendo uma pessoa homenageando a obra da Marília. Ontem os mesmos fiscais estavam falando mal da Maiara por estar supostamente “sem emoção” e hoje reclamam da “alegria” da Naiara. 

Morte 

A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu nessa sexta-feira (5), aos 26 anos, após sofrer acidente aéreo em cachoeira da Piedade região da Caratinga, em Minas Gerais. A informação da morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais na tarde da última sexta-feira (5) O avião de pequeno porte que transportava a artista era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás.  

Por meio de uma nota emitida pela corporação, os bombeiros informaram que o chamado de socorro chegou às 15h30: “Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff