Fechar
Encontro

Namorado de Fátima se arrisca na gaita e ‘derrete’ apresentadora ao vivo

Apresentadora do "Encontro" completa 59 anos nesta sexta-feira (17)

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A produção “Encontro” transformou Fátima Bernardes em convidada do programa nesta sexta-feira (17) na Globo. Completando 59 anos de idade, a apresentadora recebeu homenagens de fãs e amigos famosos, além de ter sido surpreendida ao vivo com um número musical do namorado Túlio Gadêlha.

Na atração matinal da Globo, uma amiga da apresentadora chamada Patrícia contou parte dos bastidores de uma viagem de navio em que a famosa confessou estar apaixonada por um homem chamado Túlio. Até então, os dois só haviam conversado através de mensagens, o que teria sido suficiente para despertar o sentimento.

“Ela tinha programado a tal viajem de navio. ‘Amiga, vamos comigo? Vou’. Estávamos meio baixo astral ainda. ‘Vamo aproveitar’. Ah amiga, estou aqui para o que precisar. ‘Tenho uma coisa para te contar: acho que estou apaixonada’. AI foi quando ela contou que tinha conhecido o rapaz e trocado mensagens e só pelas mensagens sabia que estava apaixonada. Virou outra viagem”, contou.

Envergonhada com a declaração de Patrícia, Fátima Bernardes soltou uma gargalhada tímida e contou que ela e T´úlio Gadelha têm “Só O Que Me Interessa”, de Lenine, como a música do casal. “Quero ficar só com que me interessa, fica mais seletivo e vai tirando quem é mais nocivo a você. Eu e ele temos uma playlist já”, entregou.

Continua após a publicidade

Na sequência, a produção exibiu um recado do namorado de Fátima Bernardes no telão do “Encontro”. Diretamente da Rússia, o deputado federal pelo PDT apresentou uma versão da música tocando uma gaita, o que deixou a amada com o sorriso de ponta a ponta com a homenagem inesperada.

Após a apresentação, Túlio Gadêlha contou ter sido a primeira pessoa a desejar “parabéns” para Fátima Bernardes. No entanto, a apresentadora recusou as felicitações por no Brasil ainda não passar da meia-noite. Na quinta-feira (16), Ana Maria Braga homenageou a amiga de forma antecipada e entregou presentes.

“Fui o primeiro a dar parabéns aqui na Rússia passava de meio noite. Mas ela não aceitou. Vc é especial para mim e para o Brasil todos, nos traz leveza. Você tem a capacidade de inspirar as pessoas. Mais essa primavera, esse ano de vida é uma felicidade para todos os brasileiros. Estou chegando ao Brasil e me espere para comemorarmos juntos mais essa primavera”, contou ele.

No “Encontro” especial de aniversário de Fátima Bernardes, André Curvello e Mona Lisa Duperron se revezaram na apresentação do matinal. Diogo Nogueira foi o convidado musical. A apresentadora relembrou carreira como jornalista do “Jornal Nacional”, também ganhou um bolo ao final do programa.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução/Instagram)