Fechar
reality show

Narcisa Tamborindeguy promete ajudar Inês Brasil a entrar no BBB22

Socialite já foi casada com Boninho, diretor do “Big Brother Brasil”

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O “BBB22”, marcado para estrear na segunda quinzena de janeiro de 2022, na Globo, segue movimentando os bastidores da emissora. O elenco da nova temporada do reality show de maior audiência no Brasil ainda não foi divulgado, mas do que depender de Narcisa Tamborindeguy, socialite carioca, a presença de Inês Brasil no Camarote da atração é mais do que certa.

A ex-esposa de J.B. Oliveira, o Boninho, garantiu que vai ser a madrinha da cantora na atração de confinamento. Em interação com a intérprete de “Make Love” nas redes sociais, a protagonista do “Mulheres Ricas” disse que vai ligar para o ex-marido, que é diretor do núcleo de entretenimento da Globo, para colocar a amiga no “Big Brother Brasil”. O global, no entanto, ainda não se pronunciou sobre a declaração da socialite e o “BBB22”.

Enquanto nenhum nome é confirmado no time de participantes do “BBB22”, a Globo anunciou que Tadeu Schmidt vai substituir Tiago Leifert na apresentação do formato. O comandante anterior decidiu deixar a emissora após cinco edições. Ele havia entrado no programa em 2017 para ocupar o lugar que foi de Pedro Bial desde 2002, quando estreou no Brasil com a missão de barrar o crescimento da “Casa dos Artistas”, do SBT.

Tadeu Schmidt deixou o “Fantástico” neste domingo (14) após 14 anos no comando do jornalístico. A despedida ocorreu com uma homenagem da produção do programa, que agora contará com Maju Coutinho na apresentação ao lado de Poliana Abritta. A jornalista deixou a bancada do “Jornal Hoje” em outubro após uma dança das cadeiras promovida no departamento de jornalismo do canal.

Continua após a publicidade

“Quero agradecer a todo mundo que trabalhou comigo aqui. Queria poder falar de cada um. Que orgulho que eu tenho de fazer parte dessa equipe. Esse programa é o que é por causa disso. Quero agradecer aos telespectadores que viveram comigo essa história, especialmente aqueles que falaram que não gostavam de futebol, mas passaram a gostar pelo jeito que a gente fazia aqui”, iniciou.

“Morro de orgulho disso. Vou levar essa memória pro resto da minha vida. Chegou a hora de dizer adeus e já que vou pro BBB22, vou treinar um textão de despedida. Que felicidade que é poder fazer uma despedida absolutamente feliz. Foram 10 anos apresentando o programa, 14 anos apresentando os gols. Vim pra cá com uma missão difícil, que era dar um novo formato aos gols. Me despeço com esse formato consolidado”, completou.

Em outubro, Boninho ativou o seu clássico capacete anti spoiler e negou que tenha convidado alguns famosos para o elenco do “BBB22”. O marido de Ana Furtado também descartou as participações da atriz Ellen Rocche e do humorista Paulo Vieira, nomes que foram ventilados na imprensa nas últimas semanas. Os artistas não se pronunciaram sobre a suposta lista de participantes.

“Começaram as especulações e a gente nem começou a trabalhar isso direito. Tá tudo errado, não tem nada disso ainda, por isso estou usando aqui com [o capacete anti spoiler] do BBB22 contra antenas parabólicas. Tadinho do Paulo Vieira, fica tranquilo, continue fazendo o se programa no GNT. Ellen Rocche, adoro, mas não, tá tudo errado”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff