Fechar
Soltou o Verbo

Narrador da Band se revolta com a Globo e detona emissora

Sérgio Maurício não pensou duas vezes antes de demonstrar sua indignação com a emissora carioca e disse que ela trata a notícia como lixo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O ano mal começou e os executivos da Band já estão encontrando motivos de sobra para comemorar. Além da estreia de Fausto Silva, que chegou sob grande expectativa, tanto da emissora de Johnny Saad quanto dos telespectadores, outras atrações também estão despertando o interesse do público e, consequentemente, fazendo os índices de audiência da Band crescerem consideravelmente.

Disposta a acirrar a disputa pela terceira colocação da disputada briga pela audiência, que até o momento pertence ao SBT, a Band não pensou duas vezes antes de reforçar o seu time e adquirir os direitos de transmissão do Mundial de Clubes e também da Fórmula 1. Porém, as conquistas da emissora paulista representa a derrota da Rede Globo, que levou a pior e perdeu os direitos.

Sem poder transmitir competições que sempre a “pertenceram”, a emissora dos Marinho decidiu manter a postura de que nada está acontecendo, vem fazendo pouco caso dos eventos esportivos exibidos pela concorrente e, com isso, passou a destinar pouquíssimo tempo de sua programação para falar sobre as competições que nunca deixaram de ser repercutidas durante os seus principais telejornais.

A atitude da emissora carioca acabou deixando o narrador Sérgio Maurício completamente revoltado. Sem pensar duas vezes, o contratado da Band soltou o verbo pra cima da Globo e detonou a forma com que a emissora dos Marinho vem tratando de assuntos importantes de maneira totalmente irrelevante. Sem papas na língua, o narrador chegou a dizer que a Globo trata a notícia como lixo.

Continua após a publicidade

Por meio de suas redes sociais, Sérgio respondeu a uma publicação em que falava sobre os “míseros” 19 segundos que o “Jornal Nacional” destinou ao Mundial de Clubes, mesmo com um time brasileiro na grande final. O contratado da Band falou que não ficou surpreso com a desfeita feita pela Globo e lembrou de um outro acontecimento recente para embasar o seu pensamento.

Maurício ficou tão indignado, que disse que a emissora dos Marinho não está interessada com o público: “Alguma surpresa? Você que é conhecedor de bastidores? Foram os mesmos 15 segundos para dizer que Verstappen foi campeão na F1. Quando não tem os direitos passam a tratar a notícia como lixo. O telespectador que se dane. Tudo normal no Jardim Botânico”.

Assim como Sérgio Maurício, diversos internautas correram para suas redes sociais para comentar o espaço dado pela Rede Globo para falar de um acontecimento tão importante no mundo esportivo. Enquanto algumas pessoas criticaram a forma com que a emissora carioca tratou o Mundial de Clubes, outras acabaram concordaram com a postura da Globo, tendo em vista que ela não possui os direitos de transmissão.

Confira a divulgação da vitória do Palmeiras no “Jornal Nacional”.