Fechar
Será se vai?

Nego do Borel se oferece para participar do ‘Big Brother Brasil 22’

Nego do Borel revelou desejo de participar da próxima edição de "Big Brother Brasil" e até tentou chamar a atenção de Boninho

Aline TorresRepórter do EM OFF

Parece que Nego do Borel não cansou dos realities, nem mesmo de passar por polêmicas. O funkeiro abriu caixinha de perguntas no Instagram e disse, após ser questionado por um internauta, se participaria do “Big Brother Brasil 22”. O cantor respondeu de forma positiva, apesar dos últimos acontecimentos, surpreendendo os internautas.

“Se fosse chamado pro BBB22, tu iria Nego?”, perguntou o internauta. O funkeiro respondeu: “Tem dúvida?”. Na mesma postagem ele marcou o Big Boss, Boninho, diretor da atração, para chamar a atenção: “alô @jbboninho”. Será se o diretor de entretenimento da Globo vai se interessar pela proposta do cantor?

Nego do Borel acabou de ser expulso do primeiro reality que participou logo na segunda semana de programa. O cantor entrou em “A Fazenda 13” na expectativa de se redimir com o público após uma sequência de “cancelamentos”. No entanto, o motivo da expulsão piorou a situação do cantor, que coleciona desafetos.

Vale lembrar que o cantor já falou que foi convidado para participar do maior reality da TV brasileira. Porém, a emissora declinou do convite após puxar a ficha de Leno Maycon. Na época que a notícia veio à tona pela coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, a suposta decisão da Globo foi por achar que ele traria mais problemas do que audiência.

Continua após a publicidade

Enquanto participava de “A Fazenda 13”, o cantor revelou para alguns colegas de confinamento que foi convidado para participar do BBB21 e deveria entrar como integrante do grupo camarote. “Eu ia pro ‘BBB’, esse que passou. Fui escalado, mas suave também”. Tati Quebra barraco questionou se havia dado algum problema com o convite:

“Deu caô, né?”. O cantor balançou a cabeça em confirmação. Internautas sugeriram que o convite não foi para frente após as acusações feitas pela ex-noiva de Nego, Duda Reis. O programa começou no dia 21 de janeiro e a situação critica entre o cantor e a ex-noiva deram início ainda em dezembro de 2020.

Duda afirmou que sofreu agressões e abusos sexuais pelo então noivo. Em janeiro deste ano, a influenciadora abriu um boletim de ocorrência contra Nego do Borel, alegando estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV. O cantor nega todas as acusações e também entrou com ação contra Duda, por 31 crimes.

No dia 25 de setembro (sábado), a Record anunciou a expulsão de Nego do Borel do reality “A Fazenda 13”. Ele está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo, por estupro de vulnerável após dormir com a participante Dayane Mello e supostamente ter abusado enquanto ela estava bêbada e inconsciente.

Postagem de Nego do Borel, falando se participaria do BBB22 (Reprodução Instagram)