Fechar
SUMIU

Nelson Rubens desfalca gravação no SBT e deixa Silvio Santos irritado

Irritado com a falta de pontualidade do convidado, o Homem do Baú deu início a produção, mesmo sem o apresentador do “TV Fama”

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Silvio Santos voltou a se irritar nos bastidores do SBT. Se não bastassem os estresses ocasionados pela grave crise de audiência que se estende desde o ano passado, o Homem do Baú, que está fazendo de tudo na tentativa de reverter a situação delicada, precisou voltar sua atenção para um problema que não estava esperando e acabou ficando indignado durante a gravação do “Troféu Imprensa”.

Após o cancelamento de algumas edições por conta da pandemia de Covid-19, uma das principais premiações da televisão brasileira está de volta. Sob comando de Silvio Santos, que chegou a ser dúvida, as gravações da atração foram realizadas. Entretanto, não foi o retorno da premiação em si que ganhou grande repercussão, mas sim os bastidores, que deu o que falar e o “culpado” tem nome e sobrenome: Nelson Rubens.

Isso porque, o apresentador do “TV Fama” simplesmente não apareceu nos estúdios do SBT na hora certa, que foi previamente marcada. Segundo informações divulgadas pelo portal TV Pop, o sumiço de Nelson acabou gerando grande apreensão nos executivos da emissora paulista, que juntamente a algumas alguns jurados da premiação, tentaram entrar em contato com o jornalista, porém, não conseguiram.

Ainda de acordo com o site, Silvio Santos não ficou nada satisfeito com a falta de pontualidade do contratado da RedeTV! e, sem paciência alguma para esperar por sua chegada, exigiu que as gravações do “Troféu Imprensa” fossem iniciadas naquele momento, mesmo sem a presença de Nelson, que só foi aparecer no estúdio após um longo tempo, com a produção da premiação em andamento.

Continua após a publicidade

Sem dar detalhes sobre o motivo do atraso, Rubens se limitou a dizer que perdeu a hora e que correu contra o tempo para conseguir se ajeitar e chegar a tempo. Mesmo indignado com o apresentador do “TV Fama”, Silvio Santos o “perdoou” e autorizou Nelson a sentar-se em seu lugar ao lado dos demais jurados. Entretanto, nem tudo são flores e o Homem do Baú não perdeu a oportunidade de dar bronca daquelas no colega.

Chateado com a situação, o pai de Patrícia Abravanel fez um comentário sobre pontualidade e acabou gerando um verdadeiro climão nos bastidores da premiação. Vale ressaltar que, mesmo na ausência de Rubens, Silvio pediu que o lugar do apresentador, até então vazio, fosse gravado normalmente, porém, ainda não há certeza com relação a exibição do momento em questão.

Embora o “Troféu Imprensa” já tenha sido devidamente gravado, o dono do SBT ainda não definiu quando a premiação será transmitida. O Homem do Baú chegou a comentar com alguns jurados que desejava exibir a atração já na noite deste sábado (11), porém, a informação ainda não foi confirmada de forma oficial pela emissora paulista, tampouco anunciada durante a programação.