Fechar
Soltou o Verbo

Neto alfineta Faustão e manda recado para o apresentador ao vivo

Além de comentar a partida entre Chelsea e Al-Hilal, o apresentador da Band cobrou uma atitude de Fausto Silva

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O craque Neto sempre dá o que falar por conta de suas opiniões um tanto quanto polêmicas, não só nos assuntos relacionados ao mundo dos esportes, mas também sobre tudo o que acontece nos bastidores da televisão. Após detonar o programa de Ivete Sangalo na Globo e também Luciano Huck, o ídolo corintiano não pensou duas antes de alfinetar até mesmo um de seus colegas de emissora.

Faustão ainda nem completou um mês no ar e já vem causando certo burburinho na Band. Além de despertar certa preocupação nos executivos da emissora de Johnny Saad por conta da queda brusca em seus índices de audiência, algo que vem ocorrendo dia após dia desde a estreia do apresentador, o veterano tem deixado Neto incomodado. O ex-jogador, como de costume, soltou o verbo ao vivo e ainda mandou um recado para Fausto Silva.

Na tarde desta quarta-feira (09), o apresentador do programa “Os Donos da Bola” foi um dos protagonista da transmissão da vitória do Chelsea sobre a equipe do Al-Hilal pelo placar de 1×0. Além de falar sobre o jogo que decidiu o rival do Palmeiras na grande final do Mundial de Clubes, o ex-jogador de futebol não perdeu a oportunidade de fazer um apelo ao novo contratado da Band.

Diversos momentos da exibição do jogo se tornaram cômicos para os telespectadores que estavam acompanhando a partida pela emissora paulista. Isso porque, Neto acabou soltando suas pérolas ao vivo, fazendo a alegria do público acostumado com a forma única do ex-atleta comentar lances do futebol. Entretanto, o contratado da Band não falou apenas sobre o jogo.

Continua após a publicidade

Inconformado com o fato de Fausto Silva ainda não ter o convidado para participar de um dos quadros de seu novo programa na Band, o apresentador da atração esportiva “Os Donos da Bola” fez questão de usar o espaço para pedir ao colega de emissora que o chame para a “Pizzaria do Faustão” ou para o “Churrascão do Faustão”, atrações que contam a participação de famosos.

Sem papas na língua, o ídolo do Corinthians não só cobrou um convite do ex-apresentador da Rede Globo, como soltou o verbo pra cima do colega de emissora e o chamou de “Zé Ruela”, termo muito utilizado a se referir a pessoas “lentas”, sem ação, desprovidas de sabedoria: “Tá com a vida feita, hein? Faustão, convida a gente para a pizza e para o churrasco também, seu zé ruela!”.

Engana-se quem acha que o craque Neto só falou do fato de ser “ignorado” por Fausto Silva. Durante a partida válida pelo Mundial de Clubes, torneio que já rendeu a liderança isolada na audiência para a Band, o ex-atleta, além de falar um palavrão ou outro, ainda zombou do tamanho do nariz de um jogador da equipe do Al-Hilal: “O cara tem um nariz que pelo amor de Deus… Dá para tomar banho fumando!”.