Fechar
Não Mandou Recado

Neto chama Galvão Bueno de idiota ao vivo

Sem papas na língua, o apresentador do programa “Os Donos da Bola” soltou o verbo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Se tem uma coisa que Neto não consegue fazer é ficar em cima do muro diante de situações que costumam causar grandes repercussões, sejam elas referentes ao mundo esportivo ou até mesmo televisivo. Polêmico, o ex-jogador de futebol faz questão de dizer o que pensa ao vivo mesmo. Desta vez, o comentarista da Band tomou as dores de Neymar e soltou o verbo depois do áudio vazado. Nele, Galvão Bueno chama o atacante da seleção brasileira de idiota.

Na tarde desta sexta-feira (15), durante o programa “Os Donos da Bola”, Neto não conseguiu esconder sua revolta com a situação. Sem citar o nome do narrador da Rede Globo, o apresentador da atração esportiva mandou uma indireta ao vivo. Sem papas na língua, o ex-jogador do Corinthians olhou para a câmera e disse que “idiota” é aquele que xingou Neymar.

Neto falou sobre a falta de coragem daquele que xingou o atacante da seleção brasileira. Segundo o apresentador, se fosse ele, não teria problemas em repetir o que falou: “Neymar, você não é idiota. Muito pelo contrário. Idiota é quem te chamou de idiota, que nem é homem pra sustentar o que falou. Se fosse eu que te chamasse de idiota, eu falaria no outro dia, mesmo com o microfone vazado”.

O ídolo corintiano que sequer colocaria culpa no profissional responsável pelo áudio. O apresentador do programa “Os Donos da Bola” falou de sustentar aquilo que diz, algo que jamais deixou de fazer desde que foi contratado pela emissora dos Saad: “Eu não diria que o áudio foi vazado, porque arrebentaria com o cara do áudio. Eu assumiria a responsabilidade. É o que eu sempre fiz aqui na Band”.

Continua após a publicidade

Mas nem tudo são flores. Antes de criticar a suposta postura de Galvão Bueno no episódio polêmico, Neto não passou a mão na cabeça de Neymar e não mediu palavras para cobrar um posicionamento do jogador do PSG. Segundo Neto, o atacante da seleção brasileira precisa usar o seu nome e sua imagem para ajudar a melhorar, de alguma forma, a situação atual do Brasil.

“Neymar, se você se posicionasse melhor como um ser humano, fera como tem que ser, pelo nome que você tem, você já tinha que ter falado: ‘Vamos tomar a vacina!’. Você já falou isso, Neymar? Você já se posicionou? Você tem que se posicionar! O que você se posicionou com relação ao que está acontecendo nesse país. Neymar, se posiciona! Se é Bonaparte… Quem você é? Bolsonaro… Quem você é? O que você quer?”.

Na terça-feira (12), Neto já havia falado sobre o polêmico áudio vazado. Embora tivesse quase certeza de que foi Galvão Bueno quem chamou Neymar de idiota, Neto ressaltou que não poderia afirmar: “Ontem, o Erick Faria estava falando e saiu um ‘idiota’ lá na transmissão da Globo. Só que ninguém fala quem foi. Ninguém se posiciona sobre isso… Eu não sei se foi ele [Galvão]. Sinceramente, parece que foi. No meu ouvido, parece que foi, mas eu não posso falar isso”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff