Fechar
Haters

Neto desabafa e revela que família é alvo de ataques de ódio

Apresentador do programa "Os Donos da Bola" contou que sua mulher foi xingada e já desejaram a morte de seu filho

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Neto continua afiado com seus comentários pra lá de polêmicos. Desta vez o comentarista da Band se rendeu a uma reportagem feita pelo “Fantástico”, elogiou a revista eletrônica da concorrência e acabou fazendo um desabafo. Segundo o ex-jogador do Corinthians, sua família recebe muitas mensagens de ódio que chegam pelas redes sociais.

Na tarde desta segunda-feira (06), o apresentador do programa “Os Donos da Bola”, mais uma vez, fez comentários a respeito da programação da Rede Globo. Neto, assim como soltou o verbo contra fatos que aconteceram na emissora dos Marinho, fez questão de fazer um elogio a uma matéria exibida por um programa da Globo na noite deste domingo (05).

Sem rodeios, o comentarista esportivo não só falou o nome da atração global, quanto o nome dos envolvidos. Neto parabenizou a reportagem que foi feita: “Parabéns a matéria que foi feita ontem no Fantástico pela Renata Capucci, entrevistando o que fazem com a gente o mesmo que fizeram com a Xuxa, com a Preta Gil, com todo mundo”.

Logo em seguida, o ex-atleta revelou que sua família é constantemente vítima de ataques de ódio na internet. Segundo ele, enquanto sua esposa já foi xingada, seu filho já teve a morte desejada por alguns internautas: “Eles falam que meu filho tem que morrer de câncer, que minha mulher é prostituta e que eu sou vagabundo. Tem isso aí”.

Continua após a publicidade

E não parou por aí! No intervalo do programa esportivo, Neto, por meio do Youtube, continuou falando a respeito do tema. O apresentador, de forma bem-humorada, desejou o contrário para todos aqueles que o querem ver mal: “Luz para as pessoas que me odeiam. Luz para as pessoas que querem que morram. Luz para vocês”.

Na edição de ontem (05), a revista eletrônica dominical fez uma grande reportagem sobre a ação de haters e como eles pensam. A matéria contou com a presença de algumas celebridades, dentre elas a eterna Rainha dos Baixinhos. Xuxa revelou que muitos dos ataques que sofre começa pela rede social Instagram.

De acordo com a mãe de Sasha, essas pessoas agem dessa maneira, pois sabem que irão conseguir se promover em cima dos ataques. Xuxa contou que, ao ver determinados comentários, fica com muita vontade de responder, mas pensa duas vezes antes de comentar qualquer coisa para que não se iguale aos haters.

“Em questão de segundos eles já começam a meter pau, sabem que isso vai chamar mais a atenção do que dizer eu te amo ou eu te adoro. Eu fico me coçando às vezes pra não entrar no nível da pessoa. Porque e eu entro no nível da pessoa, é o que eles querem. E é bem desagradável, porque aí realmente é uma guerra”.

Além de Xuxa, famosos como a cantora Preta Gil, a apresentadora Rafa Kalimann, o ex-participante do relity “Big Brother Brasil” João Luiz, a modelo Carol Trentini e a cantora de forró Walkyria Santos, que perdeu o filho de 16 anos após sofrer ataques de haters, também participaram da reportagem e falaram sobre suas experiências pessoais com esse tipo de situação.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo