Fechar
AO VIVO

Neto detona Huck e diz que apresentador está sendo ingrato com a Band

Apresentador do programa "Os Donos da Bola" não poupou palavras e soltou o verbo contra Luciano

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Neto voltou a causar durante apresentação do programa “Os Donos da Bola”. O apresentador e comentarista da Band não está gostando nada da postura de Luciano Huck e soltou o verbo contra o marido de Angélica. O ex-jogador do Corinthians disse que o apresentador do “Domingão com Huck” está sendo ingrato com sua antiga emissora.

Está virando rotina. Neto, que apresenta um programa esportivo na Band, não perde uma oportunidade de fugir do assunto pertinente a atração para criticar fatos que estão ocorrendo no mundo televisivo. Desta vez, sobrou para Luciano Huck. Segundo o ex-atleta, o apresentador da Rede Globo está falando pouco da Band, desprezando momentos importantes de seu início na televisão.

Ao vivo, Neto criticou o ex-apresentador do programa “Caldeirão do Huck” e mandou um recado para o marido de Angélica. O comentarista da Band falou sobre a importância da emissora paulista na carreira de Luciano: “Oh, Luciano Huck, deixa eu falar uma coisa para você: ‘você não vai agradecer a Band?’ A Band foi tão importante para você, você não tem ideia“.

No último domingo (29), Huck concedeu uma entrevista ao Fantástico e falou sobre a nova fase de sua carreira com a missão de comandar uma atração dominical, no horário que pertencia a Fausto Silva. O animador fez uma breve retrospectiva do passado, relembrou momentos de tensão que viveu com a família e também sobre a carreira.

Continua após a publicidade

A entrevista parece não ter agradado ao ex-jogador de futebol, que soltou o verbo contra Huck. Neto questionou a fala do apresentador, que disse que nos dias de hoje não colocaria as duas personagens sensuais, que marcaram época em seu programa “H”, na Band: “Aí, você disse da Joana Prado e da Suzana Alves. Você tinha que ter, no mínimo, a gratidão de falar o nome das duas”.

Neto seguiu criticando a postura do apresentador do “Domingão com Huck” e falou que as personagens Tiazinha e Feiticeira foram muito importantes para o sucesso do animador: “Se não fossem as duas, você não faria o sucesso que você fez aqui na Band. Entendeu? Eu não quero falar o nome delas. Quero falar o nome delas como pessoas”.

Recentemente, Neto não poupou palavras para criticar o também ex-jogador do Corinthians Marcelinho Carioca por participar do programa “The Masked Singer Brasil”, transmitido pela Rede Globo. Segundo o apresentador do “Os Donos da Bola”, foi tudo uma palhaçada: “Não vou fazer aquela palhaçada que o Marcelinho Carioca fez na TV Globo: o cara ficar vestido de coqueiro? Os caras convidaram para isso? Está de sacanagem? Dá licença. Mandou bem mal”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo