Fechar
polêmica

Neto detona Tiago Leifert e faz acusação contra apresentador no ‘Donos da Bola’

Durante o “Donos da Bola” desta quarta-feira, o apresentador não economizou nas críticas ao ex-BBB

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Fora da Globo, Tiago Leifert tem se destacado no cenário artístico por suas alfinetadas e opiniões polêmicas sobre os mais diversos assuntos. A mais nova é a de que o apresentador disse preferir levar um tiro na cabeça a ter que votar em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ou Jair Bolsonaro (PL) nas Eleições 2022. O assunto repercutiu no “Donos da Bola” e o apresentador Neto não economizou nas críticas em edição ao vivo na Band.

Após a exibição de uma matéria sobre a Seleção Brasileira e a Copa do Mundo do Catar, prevista para ocorrer entre novembro e dezembro deste ano, o apresentador do esportivo dirigiu a palavra diretamente para o ex-comandante do “Big Brother Brasil” e o acusou de ter votado em Bolsonaro no pleito de 2018. O ex-jogador também defendeu o direito de escolher o melhor candidato nas urnas.

“Tiago Leifert, você não precisa dar um tiro na sua cabeça pra não votar no Lula. É só você não votar. Você não precisa votar no Lula, mas você votou no Bolsonaro. Você vota em qual você quiser. Agora você não vai votar em ninguém, mas você não precisa dar um tiro na sua cabeça”, disse ele, que em seguida alfinetou a influência negativa que Tiago Leifert pode causar nos jovens.

“O voto é importante no momento em que a gente se encontra, independentemente em quem você vai votar. Então, não precisa falar isso. Você influencia as pessoas”, afirmou o apresentador do “Donos da Bola”. Apesar das críticas e alfinetadas, o contratado da Band elogiou o marido de Daiana Garbin por sua atuação no principal reality show da Globo.

Continua após a publicidade

“Ninguém apresenta o Big Brother igual você. Ninguém. Você é o melhor. Bial, que começou, depois veio o Tadeu Schmidt… Que Nossa Senhora Aparecida abençoe sua filha e você também”, concluiu o craque Neto no exibido após o “Jogo Aberto”, esportivo comandado por Renata Fan na Band.

Polêmicas

As declarações polêmicas de Tiago Leifert foram condenadas por Felipe Neto, que sem mencionar o nome do rival, falou sobre a crise econômica no país e disse que “votar nulo é um discurso de elite”. “Você é um nojo. Surpreende um total de 0 pessoas”, disparou o ex-namorado de Bruna Gomes, vencedora de uma edição especial do “Big Brother Portugal” da TVI.

Após as críticas do youtuber, Tiago reservou espaço de uma live nas redes sociais e disparou: “Nós estamos aqui falando de Seleção Brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior”

“Ninguém apresenta o Big Brother igual você. Ninguém. Você é o melhor. Bial, que começou, depois veio o Tadeu Schmidt… Que Nossa Senhora Aparecida abençoe sua filha e você também.”