Fechar
Falou Tudo

Neto faz revelação ao vivo e anuncia seu substituto na Band

Apresentador falou sobre o procedimento cirúrgico que será submetido nesta semana ainda

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Neto fez um anúncio que deixou os telespectadores preocupados. Durante apresentação do programa “Os Donos da Bola”, o ex-jogador aproveitou um espaço para revelar ao público que precisará se afastar de seus compromissos profissionais para tratar da saúde. O craque ainda contou quem será o apresentador da atração esportiva durante sua ausência.

Na tarde desta quarta-feira (15), em vez dos comentários explosivos, sejam em assuntos voltados ao futebol, sejam eles sobre o que acontece nos bastidores da televisão, o também comentarista da Band surpreendeu os telespectadores e revelou que precisará fazer uma cirurgia na vesícula e, com isso, ficará impossibilitado de apresentar o programa diário.

Neto contou ainda que o jornalista Fernando Fernandes será o seu substituto no comando da atração. Sem perder a oportunidade de soltar alguma pérola ao vivo, o ex-atleta do Corinthians ainda brincou com toda situação. Sendo assim, o apresentador pediu para seus inimigos festejarem caso aconteça algo de errado durante a cirurgia.

O comentarista esportivo informou os dias que irá ficar afastado do programa e contou que sofre há anos em decorrência de problemas na vesícula: “Eu não faço o programa amanhã, quem faz é o Fernandinho Fernandes, que é um monstro, e não faço sexta porque vou fazer uma cirurgia. Vou tirar minha vesícula. Não aguento mais, faz três anos que estou com a vesícula ruim”.

Continua após a publicidade

O ex-jogador disse que o problema é algo comum em sua família e revelou que irá se internado ainda nesta quarta-feira (15), para a realização do procedimento cirúrgico: “Todos da minha família tiraram e, infelizmente, já estou há três anos com isso. Vou me internar hoje e deixo isso bem claro para ninguém encher o saco sobre eu não tá no programa”.

Com o bom humor já conhecido pelo público, o apresentador do programa “Os Donos da Bola” deixou o clima mais descontraído ao fazer uma brincadeira: “Hoje interno, amanhã faço a cirurgia e sábado eu saio. Isso se der tudo certo. Se também não der, vocês pegam o caixão, faz festa, toma pinga, contrata as mulheres, vai para dentro, porque tá tudo assinado já”.

O comentarista da Band tem se mostrado cada dia mais afiado e não pensa duas vezes antes de falar o que pensa. Recentemente, o apresentador soltou o verbo contra o ex-jogador Marcelinho Carioca. Neto classificou a participação do ídolo corintiano no programa “The Masked Singer Brasil”, transmitido pela Rede Globo, como uma palhaçada: “O cara ficar vestido de coqueiro? Os caras convidaram para isso? Está de sacanagem? Dá licença. Mandou bem mal”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo