Fechar
Sem Papas na Língua

Neto fica furioso e diz que Bolsonaro não é seu presidente

Apresentador do “Os Donos da Bola” não pensou duas vezes e soltou o verbo contra Jair Bolsonaro

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O craque Neto voltou mais afiado do que nunca. Após se afastar da apresentação de seu programa para fazer uma cirurgia, o ex-jogador do Corinthians não pensou duas vezes e soltou o verbo contra Jair Bolsonaro. Neto ficou inconformado com o fato do presidente não ter se vacinado contra a Covid-19 para fazer seu discurso na ONU.

Na tarde desta segunda-feira (20), durante apresentação do “Os Donos da Bola”, Neto voltou a causar com seus discursos polêmicos. O ex-atleta não só detonou o presidente do Brasil, como todos aqueles que estão fazendo discursos antivacina. O também comentarista da Band questionou como o país vai pra frente com o presidente tendo esta postura.

Sem papas na língua, Neto ressaltou que Jair Bolsonaro foi o único presidente a discursar na Assembleia Geral da ONU que não se vacinou: “A gente tem que respeitar, ser melhor. Se a gente tem um presidente que vai na ONU e não tomou vacina, único representante mundial que não tomou vacina”.

O apresentador deixou claro o seu ponto de vista com relação as pessoas que não querem se vacinar: “Você não quer tomar vacina? Então não pode tomar avião, você não pode entrar no restaurante, porque você não pode me matar, matar o Velloso, os meus filhos, o Maravilha. Não quer tomar vacina. Legal, fica em casa”.

Continua após a publicidade

Indignado com a situação, o ex-jogador de futebol chegou a dizer que Bolsonaro não é o seu presidente: “Quando a gente vai na ONU, o nosso presidente… Nosso não, meu não é. Não preciso dele pra nada. Não tenho medo de falar isso aqui, diga-se de passagem. O cara não tem vacina. Como um país deste pode dar certo?”.

Neto foi além do presidente Jair Bolsonaro e revelou sua revolta com as pessoas que compraram comprovantes de vacinação para assistirem ao show do cantor Diogo Nogueira: “Os caras vão para o show do Diogo Nogueira, que é namorado da Paola, aquela moça bonita, atriz, estavam vendendo antes do show comprovante de vacina. Esse país aqui é sério? Vocês acham mesmo que isso vai dar certo?”

Não é a primeira vez que o apresentador do “Os Donos da Bola” revela sua indignação com o presidente Bolsonaro ao vivo. Em um dos episódios, Neto não gostou da interferência do presidente em questões relacionadas a CBF: “Agora quer o presidente [interferir], e não pode, não pode ter interferência política em relação ao futebol porque a CBF é privada”.

Tags Relacionadas: