Fechar
Brincou

Neto ironiza peso de Neymar: ‘O Leleco vai jogar domingo’

Apresentador do programa "Os Donos da Bola" não perdeu a oportunidade e debochou do atacante da seleção

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Neto voltou a atacar! O apresentador não ficou de fora e foi uma das pessoas que ficaram surpresas com o porte físico um tanto quanto cheinho de Neymar. O também comentarista da Band, além de fazer uma análise sobre o desempenho do atleta, não perdeu a oportunidade de brincar com a situação e zombou do atacante.

A seleção brasileira entrou em campo nesta quinta-feira (02). Embora tenha vencido o Chile pelo placar de 1X0, o Brasil não fez um bom jogo e acabou sendo muito criticado. Polêmico, Neto não alfinetou apenas o desempenho da equipe no todo, mas também aquele que ainda é tido como a grande estrela da seleção.

Ao perceber que Neymar está com uns quilinhos a mais, o apresentador do programa “Os Donos da Bola” não pensou duas vezes e soltou o verbo contra o jogador do Paris Saint-Germain (PSG): “O Neymar estar fora de forma do jeito que ele tá, ganhando o que ele ganha, tá errado. Quem disse que magreza é felicidade e saúde? É mentira… Bota o Leleco!”.

Aproveitando a brincadeira, a produção do programa esportivo exibiu no telão a imagem do atacante da seleção brasileira e do personagem Leleco, interpretado por Marcos Caruso, e que fez muito sucesso na televisão na novela “Avenida Brasil”. A tela ficou divida com a foto dos dois, para mostrar a semelhança entre eles.

Continua após a publicidade

O ex-jogador do Corinthians não parou com as críticas e afirmou, com convicção, que Neymar não está na melhor condição física. Ele não poupou palavras, fez uma comparação consigo mesmo e, novamente, falou do personagem: “Eu posso ser gordo apresentando o programa aqui, eu joguei gordo a vida inteira. O Neymar está fora de forma… O Leleco vai jogar domingo, Velloso?”.

Neto acabou fazendo um desabafo e revelou um trauma: “As vezes não consigo me olhar no espelho, porque tenho trauma disso, porque não gosto do meu corpo. Não gosto mesmo. Acho que sempre estou gordo, que estou mal, me acho horrível. Tanto que eu fiz a cirurgia do estômago. Se eu ficar na frente do espelho, não consigo me olhar”.

O assunto continuou rendendo e Neto disse que o problema afeta muita gente, independentemente do sexo: “É muita gente é assim, muitas mulheres e homens são assim. Com o peito, com a barriga, isso incomoda. Mas a gente não pode ser feliz assim? Pode ser feliz assim. Mas o Neymar jogar com um vulcãozinho no umbigo, isso não pode”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: