Fechar
Ué ?

Neto pede narração de Téo José e causa climão ao vivo

Apresentador do programa "Os Donos da Bola" pediu narração de colega de outra emissora

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Quem estava assistindo ao programa “Os Donos da Bola”, transmitido nesta quarta-feira (11), ficou sem entender o pedido que o apresentador Neto fez à produção da atração esportiva. O ex-jogador do Corinthians, em um determinado momento do programa, solicitou que o vídeo exibido tivesse a narração do colega Téo José, porém, ele está em outra emissora.

O polêmico Neto se envolveu em uma situação um tanto quanto confusa durante apresentação do “Os Donos da Bola”. Enquanto rolava os lances da partida entre São Paulo e Palmeiras, válida pelas quartas de finais da Taça Libertadores, o ex-jogador notou que as imagens exibidas não estavam sendo acompanhadas por uma narração.

Surpreso com o fato que estava ocorrendo naquele momento, Neto, na maior normalidade, pediu a produção do programa que colocasse a narração de Téo José, que narrou o jogo nesta terça-feira (10) em transmissão realizada pelo SBT: “Podia colocar o Téo José narrando“.

Depois que notou a gafe que havia cometido ao vivo, Neto tentou corrigir sua fala dizendo que pensava que a narração do colega da emissora concorrente seria apresentada junto com os melhores momentos da partida: “Acho que não pode fazer essas parcerias. Juro por Deus que eu achava que viria com o áudio do Téo José“.

Continua após a publicidade

Logo em seguida, o apresentador fez questão de parabenizar a emissora de Silvio Santos pelo excelente desempenho no Ibope com a transmissão do clássico paulista e ainda elogiou o amigo pela narração: “Parabéns ao SBT. Eu acho que marcou ontem 17 pontos. Parabéns ao Téo José que estourou a boca do balão“.

Embora os elogios de Neto ao SBT pela audiência sejam válidos, os dados apresentados por ele não condizem com a realidade. Mesmo o SBT tendo conseguido alcançar índices expressivos de audiência, ainda assim não foram suficientes para marcar os 17 pontos de média, conforme informado pelo ex-jogador do Corinthians.

De acordo com dados divulgados pelo portal Tv Pop, a transmissão da partida entre São Paulo e Palmeiras, pela Libertadores da América, marcou 14.8 pontos de média e 21,8% de participação na Grande São Paulo. Embora o resultado demonstre um crescimento de 108%, se comparado aos dias sem jogos, houve um equívoco por parte do apresentador do programa “Os Donos da Bola”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo